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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 352 - 26.02.2007

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Os excelentes contra os melhores, terminam num empate!

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Faz uns anos os Dallas Cowboys e os Green Bay Packers se enfrentaram numa partida. Os Cowboys tinham uma das melhores linhas na NFL  (National Football League) e os Packers tinham uma das melhores defesas. O resultado foi um empate. Quando os excelentes enfrentam aos melhores, o resultado é essencialmente igual.

é o que acontecerá se você se enfrenta ao seu concorrente atual, sem levar consigo um diferenciador sólido e quantificável de seu produto ou serviço.
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Pensa que o que marca o diferencial é um serviço sobressalente ou um compromisso de qualidade...? Pense de novo!

Praticamente sem exceção, todos vendem seus serviços pondo ênfases em preços competitivos, compromisso com a qualidade, serviço sobressalente, uma planilha muito caprichada e uma sólida reputação.

Todas as empresas declaravam que estas características as diferenciavam de seus competidores. Mas apesar disso, seus esforços nas vendas estavam fracassando, porque o que acreditavam que criava pontos fortes, eram realmente os padrões mínimos aceitáveis no mercado. Em outras palavras, o que pensavam que os destacava em qualidade, em realidade os fazia iguais ao resto (pura mesmice).

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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O EFEITO boomerang Dos E-mails TRANSACIONAIS

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Seu departamento Comercial pode aproveitar os e-mails transacionais, esses que se enviam para confirmar ou agradecer uma operação comercial. Muitos clientes estariam interessados em aproveitá-los, por isso seu Departamento Comercial têm que adotar este meio de agradecimento para os clientes:

primeiro como forma de dar continuidade ao relacionamento e segundo para identificar novas necessidades dos clientes. a dica mais importante sobre estes e-mails, é que são dos mais lidos, suas taxas de abertura costumam atingir entre um 60 e 70%, o que os converte em excelentes veículos para o marketing.

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Só 1 de cada 5 EMPRESAS aproveita seus e-mails transacionais para realizar alguma promoção. O estudo observa e analisa as mensagens enviadas aos clientes quando realizam uma compra on-line, avaliando elementos como o assunto do e-mail, a personalização, desenho e conteúdo promocional.... LEIA ESTE ESTUDO

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ZAAPER JEANS CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS

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A cia. STEDAN IND E COM DE CONF LTDA. de São Paulo (SP) está contratando Profissionais de Representação comercial para representar comercialmente sua MARCA "Zaaper Jeans" em diversos estados do Brasil. a empresa oferece um atraente sistema de comissionamento, numa região exclusiva com contrato personalizado.

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As táticas de negociação de um agente do FBI

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As táticas de negociação se usam tanto nos negócios como nos seqüestros. Vejamos os conselhos de um especialista do FBI... Frederick Lanceley é um negociador aposentado do FBI. Ao longo de sua carreira, participou em centenas de seqüestros, ataques terroristas e tomadas de aviões com reféns. Depois de seu retiro, Frederick se reinventou. Hoje ganha a vida capacitando a empresários e executivos em táticas de negociação. Num artigo escrito para a AMA (American Management Association) nos oferece alguns conselhos:

1): A maneira em que se abre a negociação é fundamental. Uma boa abertura pode predispor positivamente a ambas partes e simplificar muito o processo. Por isso, nos EUA, a maioria dos negociadores policiais abrem as conversas com uma mesma frase: Meu nome é X. Sou o negociador da polícia. Gostaria de ajudar. Depois da apresentação, os negociadores têm a ordem de perguntar ao seqüestrador se deseja render-se. Parece óbvio, não? Nem tanto. LEIA Estas Táticas

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