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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 457 - 16.10.2012

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Satisfazer ao cliente já não é suficiente

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sala dos artigos de serviços

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Satisfazer o cliente é importante para todas as empresas; que o cliente fique satisfeito por adquirir aquele produto ou serviço que nossa empresa oferece é algo fundamental. No entanto os clientes agora precisam mais, agora tem que namorar ao cliente em todos os seus aspectos, satisfazer suas necessidades psicossociais como ser humano. Um ser humano por natureza solicita ser mimado, valorizado, respeitado, escutado, recompensado, e inclusive ser desculpado, pertencer a um grupo, não estar limitado e geralmente ter sempre razão (Artigo: Porque compramos).
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A concorrência cruel que tem se desencadeado em nossos dias, solicita mais que uma guerra de preços e envolve mais virtudes que características, digamos que agora os negócios se combinam com o prazer. Esta combinação de necessidades tem feito com que a qualidade no atendimento ao cliente tenha se tornado algo mais que uma ciência, se converteu em uma arte no qual entram em jogo toda a empresa, desde o contato direto até o indireto com o cliente.
 
Devido a que o cliente já não pretende sair unicamente satisfeito de nossa empresa, deve-se criar um ambiente propício para que o cliente saia sumamente apaixonado do serviço prestado, talvez falar de namoro seja um pouco exagerado, no entanto ao ganharmos o coração de nosso cliente, conseguiríamos um parceiro fiel a nossa empresa. Namorar um cliente, como planeja Brian Clegg em seu livro "Cative o coração de seus clientes", supõe persuadir-lo, abrigá-lo, sorrir-lhe, satisfazer seus desejos… Cativar seu coração é fácil: facilite-lhe uma grande variedade de canais para que compre, solicite informação, se queixe ou reclame
(Artigo: a batalha pela mente do consumidor).

Desenvolver este ambiente propício de "paixão" em nossa empresa, é compatível com aquela cena romântica com a pessoa de nossos sonhos, mesa pequena a luz de velas, bom vinho, delicadeza na música, voz suave, atenção aos detalhes, sorrisos sutis e ademais, um ambiente perfeito em um momento indicado, da mesma forma se deve sentir nosso cliente ao introduzir-se nesse mundo de sonhos que se produz única e exclusivamente para ele. Trate uma pessoa como ela é, e ela seguirá sendo tal qual... trate-a como poderia ser, e se converterá no que deve ser (Jimmy Johnson).

Isto pode ser possível só se a empresa tem o carisma indicado para poder levar a cabo os componentes necessários para este namoro. Converter-se em pessoas que tratam com pessoas seria uma estratégia muito boa para poder começar um atendimento ao cliente de qualidade que não cubra sua única satisfação. Digamos que poderíamos voltar ao básico e usar os valores principais que faz que uma pessoa se sinta socialmente aceita e porque não, também querida (Artigo: As 10 coisas que um cliente quer).
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Ao usar as técnicas de satisfação ao cliente, é preciso tratar o cliente como se fosse o melhor de nossos clientes, o mais freqüente e o mais querido de nossa empresa, no entanto devemos como empresa acreditar realmente que todos os nossos clientes o são, para poder facilitar o carisma que gere este ambiente que consiga namorar a nossos clientes. A necessidade de ser uma empresa líder, obriga muitos a esquecerem das questões básicas que não geram investimento, nem custo, como o é oferecer um serviço de qualidade, que quando o cliente sai satisfeito faz com que eles nos dêem preferência, no entanto pelo mesmo custo.

Quando nossos clientes se apaixonam por nosso serviço, conseguimos que não prefiram a ninguém mais e isso pode ser mais valioso.

Então já estaríamos combinando os serviços com prazer.

Artigo recomendado:

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o valor de um serviço de excelência

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Duane Mason é Representante Comercial no segmento de náutica e um dos produtos "Carro Chefe" são os botes de lazer construídos por "CHARGER BOATS" e vende a varejistas de todo o meio oeste de EUA. Ele conseguiu no ano um lucro bruto de 400 mil dólares (5%) sobre u$s:4 milhões em vendas. Depois de pagar os gastos gerais que incluíam por volta de 100 dólares (25%) em merchandising e atenção ao cliente, obteve um ganho líquido de 200,000 dólares ou 50% de rentabilidade do escritório. Foi nomeado o Representante dos Empresários do Ano, pela revista especializada no segmento náutico: Vendedores de Botes e Motores. Como muitos outros representantes, Mason se mostrou criativo no momento de enfrentar as objeções do cliente: Visitei um vendedor varejista e lhe ofereci barcos de passeio lembra. O vendedor não quis comprar. Disse que em dois anos ninguém lhe havia pedido um barco de passeio. Então lhe disse: Bom, suponho que tão pouco alguém veio lhe pedir um corte de cabelo. No entanto tenho em meu porta malas um equipamento de barbeiro, e aposto que se o colocasse à mostra, em duas semanas alguém virá solicitar algum tipo de serviço:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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A pergunta na ponta da língua de qualquer organização é como trazer mais vendas numa altura em que os consumidores estão a apertar o cinto. O truque é fazê-lo sem grandes estratégias publicitárias e com o mínimo de recursos econômicos possíveis. A resposta pode estar numa técnica de vendas que tanto serve as estratégias globais de uma multinacional como corresponde às necessidades mais modestas dos negócios de esquina: "cross-selling e Up-selling". Cross-selling é a prática em que você oferece a clientes existentes produtos complementares àqueles que já foram ou estão a ser adquiridos. Up-selling é quando você expõe o seu cliente a produtos Premium que são mais caros, encorajando o freguês a gastar um pouco mais, mas fornecendo-lhe em retorno um melhor serviço/produto. Companhias como McDonald’s ou Amazon.com são mestres nestas técnicas. Cross-selling é quando lhe perguntam se quer batatas fritas com o seu hambúrguer ou quando o site da Amazon lhe indica que clientes que compraram exatamente o mesmo livro que você adquiriu também se mostraram interessados nos livros X ou Y:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS:

JUST FOR: MAN

http://www.justforman.com.br

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fone: 47 3351 1441 - SR. patrícia Nunes

E-mail: vendas@espacotextil.com.br

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Com a experiência adquirida ao longo dos 15 anos de mercado desenvolvendo produtos nas linhas Underwear (cuecas), Sleepwear (pijamas) e Homewear (camisetas e short/samba-canção) para o público masculino, a empresa JUST FOR: MAN fundada em Brusque (SC), adquiriu know-how para uma grande estratégia visionária; investiu em 2006 no mercado de moda underwear, época em que este segmento no Brasil ainda não tinha o conceito e a relevância que tem hoje.
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Assim nascia a
JUST FOR: MAN, considerada atualmente uma das melhores grifes de underwear do país. A marca preocupa-se em proporcionar conforto e bem estar ao homem contemporâneo que busca produtos diferenciados e de qualidade, que valoriza e percebe os detalhes das peças. Hoje a JUST FOR: MAN tornou-se exatamente o que a empresa visualizou na sua criação, referência nacional em moda underwear inovadora e original.
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Presente em mais de 400 pontos de venda em todo o Brasil, a marca pode ser encontrada em lojas especializadas em moda masculina, lojas multimarcas, lojas de lingerie. Sempre priorizando a originalidade e a inovação, a marca aposta em peças diferenciadas com malhas e tecidos exclusivos.
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Outro diferencial das coleções é o conceito "mix and match", onde todas as peças coordenam-se, permitindo a escolha de acordo com o gosto pessoal e com o que mais se adapta ao corpo de cada pessoa. Qualidade, conforto, modelagem e estilo são as diretrizes desse trabalho cuidadoso e inovador feito para você.

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Existe uma grande pressão em todas as empresas por redução de custos, e o departamento de vendas não poderia ficar de fora. O paradoxo é que quando as coisas estão ruins, a necessidade do trabalho de vendas e marketing é ainda maior. A primeira coisa a fazer, é reconhecer que os custos de marketing e vendas diminuem se as vendas aumentarem. Veja aqui algumas idéias que podem ajudá-lo a aumentar as vendas e conseqüentemente reduzir os custos: Elimine os vendedores mais fracos: Todas as empresas tem vendedores com desempenho variado: • Os Vendedores do Grupo A representam 20% da força de vendas e são responsáveis por 80% dos resultados. Deixe-os trabalhar. • Os Vendedores do Grupo B representam 10% da força de vendas e não são tão produtivos quando os Vendedores do Grupo A, mas tem potencial para tanto. Esses vendedores geralmente precisam ser motivados e educados para se tornarem mais produtivos. • Os Vendedores do Grupo C representam 50% da força de vendas e trazem apenas 20% dos resultados. Esse grupo geralmente está aberto a aprender e requer um extensivo programa de educação:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Por que algumas pessoas são escutadas com atenção ou conseguem rapidamente seus propósitos, enquanto outros não conseguem dissuadir ou convencer? Todos conhecemos pessoas extremamente capazes neste sentido. Capazes de conseguir sem demasiado esforço a venda que querem, desenvolvimentos específicos e personalizados de produtos para um clientes especial ou simplesmente favores repetidos de um diretor ao que conhecem pouco. O poder da persuasão e a influência radica num mecanismo biológico que todos os humanos herdamos de nossos antepassados animais. Eu chamo a este mecanismo "click - whirr" ou de "chamada atendida". A imagem é básica, a campainha. Tocamos um botão e na outra pessoa: "ringgggg", se obtém uma resposta automática. Muitas pessoas confundem isso com empatia, mas isso é um erro. Consistem numa série de repostas automáticas que os seres humanos (e os animais) geram ante estímulos específicos, antes de raciocinar ou analisar a situação. Por exemplo no mundo animal, cada filhote emite um som que dispara o instinto maternal na fêmea. Se um filhote não emite este som especifico, é abandonado:...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Trate cada venda como se fosse a última

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A única coisa que realmente temos são Clientes. Entretanto, quando efetuamos uma venda, pensamos que temos um cliente para toda a vida. Errado! Ao invés de pensar que continuará a receber novos negócios desse cliente, assuma que a primeira venda é a única venda que vai acontecer. O cliente não vai voltar a comprar. Nunca mais.

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Explico: A maior razão porque um vendedor ou uma empresa não são bem-sucedidos como poderiam ser, é porque ambos param de ir atrás de novos clientes e novos negócios. Tudo começa a desmoronar quando Vendedor ou Empresa deixam de prospectar clientes, fazer visitas, realizar contatos regulares, conhecer novas pessoas e criar novas oportunidades de venda. Tudo começa a desmoronar quando o vendedor relaxa nas conquistas do passado:

Como se proteger desse dilema?

Como você garante que o mesmo não vai acontecer com você?

Não descanse. Assuma que cada venda é a última venda. Esse tipo de Cultura irá forçá-lo a sempre procurar por novos negócios e novos clientes. Irá forçá-lo a viver FOCADO e MOTIVADO. Aqui vão algumas atividades que eu recomendo colocar em prática:

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Prospectar Clientes: Procure por novas pessoas que precisam dos seus produtos ou serviços. Saia do seu escritório e dê a você a oportunidade de encontrar novas pessoas.
Contatos Regulares: Não deixe nenhum negócio para trás em aberto. Faça follow-up em todos os negócios. Faça contatos ativos!!! Não espere o cliente entrar em contato com você.
Procure por Problemas: Quando você estiver reunido com um cliente, faça Perguntas, Grandes Perguntas. Procure por Problemas. Seja a Solução.
Atualize seu software de vendas: Livre-se daqueles que você chama de clientes "EM ANALISES", mas nunca compraram de você. Livre-se dos clientes que nunca vão comprar de você. Livre-se dos clientes que pedem para você enviar uma proposta e nunca mais retornam a você.

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Trate cada venda como se fosse a última e a sua empresa irá crescer como nunca!!

sdr - software de representação, vendas e serviços:

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosCom diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSoftware SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

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COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Para confirmar sua compra, clique no link e envie suas informações e selecione o prazo de pagamento desejado: clique aqui para confirmar. Em 5 minutos APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação do sistema SDR VIA E-MAIL PARA QUE possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

 

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