1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR, Edição nº 542 - 08.05.2018

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De clientes a Compradores Compulsivos

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Sala dos artigos de Psicologia Comercial

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Os compradores compulsivos fazem as delícias dos varejistas. Como atacar o raciocínio do consumidor para convertê-lo num ser irracional que não pode parar de comprar? Um consumidor racional é aquele que entra no estabelecimento, compra o produto que tinha ido procurar, paga e vai embora. Mas, quantos exibem esta conduta ao longo de sua experiência de compra? O mais habitual é que entre no estabelecimento com uma lista de compras, mas que saia com muitos mais produtos dos que tinha planejado adquirir (ARTIGO: Nasce uma ciência: A ciência de ir de compras).

De que depende a quantidade extra de produtos?: em grande parte, da habilidade do varejista para alimentar os impulsos consumistas de seus clientes. Uma investigação da GSB - Stanford Graduate School of Business, nos oferece uma viagem as profundezas da mente do consumidor para descobrir aquela característica que nos faz vulneráveis às compras compulsivas. Basicamente, advertem os pesquisadores, a experiência de compra é um processo que se desembrulha em duas etapas:

Num primeiro momento, o consumidor analisa racionalmente os custos e benefícios de uma compra particular: me serve este produto?, o preciso realmente?, que produto alternativo poderia comprar com este dinheiro?
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Não obstante, num segundo momento, o pensamento racional baixa a guarda e o carrinho de compras se converte em amo e senhor. Depois, a compulsão rara vez atinge extremos patológicos e irrefreáveis.

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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O 1 é um número pequeno. Mas se pensar um pouco, o 1 pode ter um grande impacto em suas vendas, comissões e negócios. Imagine a diferença em seus resultados se você: • Fizer mais 1 telefonema... • Conseguir agendar mais 1 visita de vendas... • Oferecer mais 1 produto adicional a cada cliente... • Conseguir mais 1 pedido com cada prospecto... • Duplicar 1 pedido com aqueles clientes ativos... • Investir 1 dia por mês para atualizar conhecimentos e aprimorar suas aptidões... • Ler mais 1 artigo semanal sobre o segmento de produtos que representa... • Fazer 1 pergunta em cada entrevista de vendas... • Sugerir 1 idéia para ajudar o cliente a melhorar o negócio... • Enfrentar e driblar mais 1 objeção antes de dar-se por vencido... • Enviar mais 1 e-mail aos clientes e prospectos que não terminaram ainda de decidir-se... • Pedir mais 1 referência a seus clientes para ampliar seu leque de clientes... • Fazer 1 pausa momentânea antes de responder à pergunta de um cliente... • 1 dia na semana para arrumar problemas do dia a dia que lhe atrapalham seu desempenho... • Estabelecer mais 1 objetivo para atingir suas metas...  continue lendo este artigo, clique aqui

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O que a revolução digital pode ensinar ao varejo tradicional

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sala das idéias de marketing  -  sala dos artigos de marketing

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A grande crise do varejo de 2017 vem afetando redes tradicionais de todos os tipos: a Payless entrou com pedido de falência e está fechando cerca de 400 lojas; a Michael Tors, Ann Taylor, Abercrombie & Fitch, Guess, The Limited e a Staples estão fechando várias unidades; as lojas de departamentos (Sears, Macy’s, J. C. Penney) também estão encerrando as atividades de várias de suas lojas. Os críticos se apressam em culpar a migração para a tecnologia digital por essa carnificina, mas isso é só uma parte da história. Os executivos de três empresas revolucionários do ciberespaço apontam para a existência de um problema muito mais grave:

As lojas tradicionais deixaram de priorizar o cliente. E como as expectativas do consumidor não são mais as mesmas, essas lojas não se adaptaram rapidamente para satisfazê-las, abrindo assim a porta para a concorrência digital.

É o caso da Warby Parker, varejista digital do segmento de armação e lentes para óculos. A empresa foi fundada em 2010 depois que seus criadores se deram conta de que dois conglomerados europeus dominavam o mercado de óculos no mundo todo, encarecendo o produto. Achávamos que não fazia sentido um óculos custar o mesmo que um iPhone, disse Neil Blumenthal, um dos CEOs da empresa, durante o congresso: "Resposta do Consumidor ao Cenário em Transformação do Varejo", realizado pelo Centro de Varejo Baker da Wharton. A Warby Parker decidiu fabricar óculos próprios e vendê-los diretamente ao consumidor online e em lojas físicas (artigo: Showrooming: a guerra das lojas físicas vs. Venda on-line).

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Você fez uma cotação e enviou o orçamento, agora, é só o cliente autorizar e o pedido estará fechado. Você estava otimista durante as ligações de prospecção e acompanhamento. mas aí recebe o e-mail temido: gostaria de conversar sobre alguns detalhes deste orçamento antes de assinar! Mesmo que um vendedor tenha qualificado o prospecto corretamente e gerenciado suas expectativas ao longo do processo de vendas, o acordo ainda poderá fracassar em uma negociação. O representante então precisa deixar de ser consultor para ser negociador e conduzir um acordo que seja bom para os dois lados, o dele e o da empresa do cliente: passar por escrito os compromissos surte um efeito quase mágico. De fato, a percentagem de pessoas que cumprem com seus compromissos depois de tê-los escrito passa de 17% a 49%. Em poucas palavras, os compromissos por escrito alentam a participação. Embora as negociações possam se arrastar em um número infinito de direções, os vendedores que dominarem as habilidades de negociação estarão bem preparados para driblar as adversidades. Nem toda técnica de negociação é útil ou aplicável a todas as situações. Por isso, os profissionais devem dominar uma vasta cartela de táticas. As habilidades de negociação mais importantes para praticar são:... continue lendo este artigo, clique aqui

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Por que ter o  "Sistema SDR"  nas nuvens:

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Você pode ter o "Sistema SDR nas nuvens" (informações digitadas + as imagens + a licença interna + gerenciador de rede). O Sistema SDR permite que você tenha o sistema em sua conta gratuita do "Google drive" ou em "One drive" da Microsoft, assim como permite ter copia do sistema em Hd externo ou em pen drive, caso precise viajar a regiões onde não tenha acesso a internet.

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Faça isso agora, acesse sua conta "Google ou Microsoft" ou abra uma nova conta e marque para que a pasta do Sistema SDR (SDR2000), seja mantida em sincronização nas nuvens (on-line), sem custo algum e tenha 110% de certeza de que não irá perder nenhuma informação e nem a licença do sistema, e o mais importante:

"Ninguém irá bisbilhotar as informações estratégicas do seu escritório, já que a conta nas nuvens é sua, gratuita e ninguém poderá acessar ela, sem seu login e senha privativas".

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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O Sistema SDR irá lhe permitir administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO), contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter todas as informações de suas Representadas (Exemplo) e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO) qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).

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Além de importar sua lista de "Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO), evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: clientes, representadas, produtos, vendedores, pedidos, comissões, relatórios e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

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Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

. 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA SDR:

solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

Solicite um Orçamento do Software SDR

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.

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