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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 000 - 00.00.2007

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

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Quase todas as novas idéias têm algo de malucas quando apresentadas pela primeira vez. Por isso e para ter sucesso em qualquer empreendimento, o fundamental é amá-lo. E querê-lo como o mais importante da nossa vida. Isso que nos fará ser originais e oferecer o melhor de nós.

Assim foram todos os precursores, empreendedores, sonhadores deste mundo. O caso de Elmer, um apaixonado pelo que fazia, nos retrata como a vida nos responde quando colocamos paixão no que fazemos.

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Elmer foi o precursor na arte de vender seguros omitindo a palavra morte ao oferecê-los. Sabia que um empático profissional em vendas encontraria muitos argumentos, além do medo, para conquistar clientes.

E está certo, porque a maioria das pessoas não aceita sequer escutar a estes profissionais, pois de alguma forma implica falar das possibilidades de uma desgraça. Quando Elmer começou no mundo das vendas, achava que primeiro devia servir antes de vender e assim conseguiria clientes:

ia-se a caminhar pelas ruas nas quais tinha automóveis estacionados. Detectava os que estavam a ponto de esgotar o tempo de pagamento no parquímetro. Depositava-lhes o valor para renovar o tempo e lhes deixava um cartão de apresentação na qual explicava o que tinha feito. Regressava a seu escritório e esperava o telefonema do motorista agradecendo sua ação.
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Conversavam durante vários minutos, como vizinhos amáveis. Sempre chegava o ponto no qual lhe perguntavam a que se dedicava. Então Elmer se dispunha a explicar- lhes o mais interessante de seu produto, que eram os benefícios até conseguir que a pessoa lhe pedisse uma cita para continuar a conversa. E assim realizava várias vendas.

Elmer sempre se preocupou por fazer sentir, a cada cliente, que era dono de sua agenda. Ainda que era um profissional muito ocupado, sempre sabia negociar com sutileza, as horas e dias de encontro. Quando juntou uma fortuna e vivia num bairro residencial na Califórnia, usou outra estratégia...:

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LEIA NESTA EDIÇÃO

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...professor e títulO DO ARTIGO

TEMA ARQUIVADO:

..Prof. Fábio Violin: - Liderança na Berlinda BIBLIOTECA do PROFESSOR
..Gerardo Teplitz: - O CLIENTE MAIS IMPORTANTE DA EMPRESA BIBLIOTECA DO SDR
..UNIV. DE WHARTON: - Investigando o mistério da satisfação do cliente BIBLIOTECA DA WHARTON
..Frederick F. Reichheld: - cliente fiel contribuiu mais que cliente novo REPRESENTAÇÃO
..QUAIS SÃO As BASES DA PUBLICIDADE ON-LINE E-COMMERCE
..Fábula de esopo: - Zeus e as abelhas FÁBULAS
..Prof. Ricardo Jordão: - Os Fundamentos da Liderança de uma Equipe de Vendas vendas

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aUTOTRAVI PLÁSTICOS LTDA. SOLICITA REPRESENTANTES PARA: RS.SC.PR.MG.RJ.ES

Fundada em 1972 em CAXIAS DO SUL (rs), a Autotravi Plásticos, é especializada na fabricação de peças técnicas em plásticos de engenharia e alto desempenho. disponibiliza ao mercado a mais alta tecnologia nos processos de: injeção, extrusão, fundição, sinterização, usinagem e matrizaria. Processa diversas matérias-primas tais como: nylon, poliacetal, poliuretano, polietileno de alto e ultra alto peso molecular (UHMW), policarbonato, PEEK, PPSU, PVDF, polipropileno, entre outros.  CLIQUE AQUI PARA CONHECER

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..Mark Henricks: - Histórias que Vendem: todo mundo tem algo que contar BIBLIOTECA DO SDR
..business school - estilos de negociação BIBLIOTECA DO SDR
..piadas da semana - (cuidem as cores das piadas) PIADAS
..Jack Welch: - Gerenciar menos é gerenciar melhor gerencia
..Adriana Giannini: - precisamos cuidar os duplos discursos FRASES
..as mensagens propagadas pelo marketing viral PESQUISAS

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