Como página inicial

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

Adicionar a Favoritos

.

JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 318 - 31.10.2005

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Solcite seu Orçamento

Manual do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Biblioteca dos Jonais de Representação Comercial SDR

Assinatura livre e gratuita do Jornal de Representação Comercial

Contrate os melhores e mais capacitados Representantes Comerciais

Contato com a Equipe do SDR Sistema de Representação

As melhores Dicas sobre softwares livres, Bibliotecas, Links...

FUNÇÕES

TESTE

ORÇAMENTO

MANUAL

JORNAIS

ASSINe

saiba

contato

dicas

.

.

.

.

a marca deve gerar experiências

Se você tivesse a opção de comprar, pelo mesmo preço, todas as fabricas da Coca-cola ou a marca, que elegeria?

Não tenha dúvidas que a marca. E é que você não consome um produto senão a imagem que tem do mesmo. Construir uma marca não é só dar um nome a um produto, é gerar uma experiência. Isto significa ter em conta o contato que a gente tem com a marca. Trata-se de que cada uma dessas experiências seja positiva. 
.
A DIFERENÇA ENTRE UM NOME E UMA MARCA: - Uma marca é um nome, mas quando a marca é poderosa faz pensar em muitas coisas mais, não só no nome. Você pode fazer a prova perguntando à gente que é o que lhe vem à mente quando a vê.

Se dizem: Só o nome, então não é uma marca forte.

Para que seja uma marca sólida têm que lhe vir muitas, mas muitas coisas à cabeça. Os exemplos podem ser variados, como as personalidades dos que fundaram a empresa, a qualidade, o serviço, os escritórios da empresa, as ações públicas realizadas, etc... 

.

leia a matéria - clique aqui

.

.

.

.

LEIA NESTA EDIÇÃO

.

.

.

cliente misterioso se impõe no marketing

.

A técnica do cliente misterioso, que demanda um serviço com o propósito de conhecer a imagem que a empresa oferece aos clientes através de seus funcionários, está-se impondo em alguns setores de atividades diversas.

Esta técnica se utilizou habitualmente em atendimentos no varejo, hotelaria ou força de vendas, mas agora se ampliou a outros setores de atividade onde existe uma relação entre dois agentes, agentes empresariais e inclusive na administração pública.

A metodologia utilizada nesta técnica consiste em que o cliente misterioso se faz passar por um cliente real num estabelecimento simulando que vai efetuar uma compra.

Esta estratégia é utilizada para avaliar uma série de parâmetros como a identificação do estabelecimento, o estado das instalações, a imagem de quem atende, a rapidez e o tempo dedicado.

.

Aprenda a aprender, baseado em sua própria experiência

.

A velocidade nas mudanças e avanços, exigem-nos cada vez um maior nível de recepção, aprendizagem e divulgação da informação. Tão cedo um novo produto está pronto para lançar-se ao mercado, um imitador o está para copiá-lo e lançá-lo quase de maneira simultânea, fazendo que o produto original desenvolvido se volte obsoleto.

Para ser exitoso neste mundo se requer a capacidade para deixar ir as velhas idéias e paradigmas e substituí-los pelas novas crenças e realidades sobre o meio. A maneira de fazê-lo é através da aprendizagem rápida. O novo século exige uma aprendizagem super-rápida.

A aprendizagem super-rápida envolve amar-se a si mesmo sem reserva, e o uso de todos nossos sentidos e habilidades para recepcionar a nova informação, relacioná-la e orientá-la para um propósito específico e por suposto, usá-la. Para isso se faz necessário integrar nossos sentidos, nossas inteligências, sistema cognitivo, intenção, coração e cultura.

Vá ao passado, note quando e como aprendeu de maneira rápida, registre estes momentos, analise-os e seja consciente dos sentidos mais usados, a forma em que resolveu os inconvenientes, suas motivações, seus desejos e a influência do meio. Uma vez descobertos suas qualidades, use-as a próxima vez para aprender.

.

precisando fazer grandes Apresentações de Vendas?

.

Se o negócio da sua empresa depende de vender produtos e serviços para outras empresas, então você e/ou sua equipe, precisam fazer grandes apresentações de vendas. Veja aqui algumas dicas sobre como fazer apresentações que demonstram para clientes potenciais exatamente o que a sua empresa pode fazer por eles:

.

.

.

.

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

.

SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS SDR

.

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada)

.

.

caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

ALTERAR ASSINATURA

.

.

ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

.

SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817.

.

Clique aqui para nós enviar um e-mail

.

INDIQUE SEU TEMA  ..-  ENVIE-NOS SUA OPINIÃO

.

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis -  Porto Alegre (RS) - BRASIL cep: 90460-130

 FONES: 51 -  3019 2817  -  FAX 51 3333 3553

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

Como página inicial  Adicionar a Favoritos

Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2007 - SDR