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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 445 - 20.12.2011

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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Você se rende demasiado cedo...

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sala dos artigos de representação comercial

Um estudo da AIMSE: Associação dos Executivos da Gestão de Vendas da Virginia (EUA) indica que 81% de todas as vendas se produzem depois do 4º contato entre o vendedor e o comprador. Imagine a quantidade de negócios que se perdem quando se abandona depois do 1º ou 2º contato... Não fazer o seguimento dos prospectos ou clientes é como encher a banheira sem antes pôr a tampa. Mas não se desiluda: 90% dos vendedores não faz nenhum tipo de seguimento! Portanto, há muitas coisas por fazer. Um seguimento consistente produz vendas. As empresas que capturam e registram as "informações" e fazem o seguimento dos mesmos, obtêm maiores taxas de conversão e maiores percentagens de clientes referidos (66%) do que aquelas que não o fazem (Artigo: SEUS CLIENTES SOFREM DE PREGUIÇA MENTAL?).

Não me refiro a que vá embora cedo do escritório, ou a que deixe de chamar aos clientes demasiado cedo. Estou falando a respeito da quantidade de esforço que você põe em aprender uma nova estratégia ou a aplicar um novo conceito em sua rotina de vendas. Vender é complicado. Desde qualificar a um possível cliente até fechar o pedido, leva um bom tempo desenvolver esta habilidade. A maioria das pessoas tentam aplicar um novo conceito dentro de sua rotina, mas abandonam antes de dominar esse conceito pouco tempo depois (Artigo O CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE).

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Sem dúvida é muito mais fácil seguir com os mesmos esquemas antigos e com papeis escritos por todos lados, do que adotar uma rotina de administração informatizada (EXEMPLO), mesmo que num início leve mais tempo, mas que oferece um resultado 4 vezes mais ágil e rentável, do que continuar que nem nossos avós, registrando tudo com papel e lápis. Por isso, na próxima vez que você decida incorporar uma nova estratégia de vendas conceda-se o tempo necessário para implementar competentemente antes de abandonar

Prospecção de Clientes: A palavra "Prospecção" vem de método empregado para localizar e calcular o valor econômico das jazidas minerais. Prospectar clientes seque a mesma lógica, pois é uma técnica de vendas utilizada para encontrar e selecionar os potenciais clientes (chamados de prospectos), que são os clientes que têm maior chance de comprar da empresa determinado produto e que possuem maior valor para a empresa.

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Em geral, apenas os gerentes ou diretores tem conhecimento, mas é bom que o profissional de vendas saiba como usá-la também. O grande benefício de se ter uma prospecção eficiente é que uma maior taxa de vendas será realizada, e estas vendas terão em média uma maior margem de lucro. Os passos para uma prospecção de clientes é:

Análise do negócio
Análise do mercado
Segmentação do mercado.

LEIA O ARTIGO - CLIQUE AQUI

 

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Um executivo comercial perdeu faz pouco um importante negócio para uma empresa rival. Foi um duro golpe depois de ter investido meses nesse potencial comprador, e ao profissional em vendas está custando recuperar-se. Como gerente e líder de equipe, você pode ajudar seus vendedores a retomar rapidamente o ânimo ganhador utilizando as técnicas a seguir: Inste o vendedor a conversar com colegas: Compartilhar sentimentos e descarregar frustrações ajudará a que o vendedor volte à ação mais rapidamente do que se reprime a dor e poderá ver as coisas em perspectiva, se falar com outros colegas de vendas que tenham vivenciado situações similares. Dê um respiro ao vendedor: Depois de uma perda importante, a maioria de nós pensa que o melhor é redobrar esforços e enterrar a depressão em mais trabalho. Mas com freqüência estamos tão cansados, deprimidos e cheios de pena por nós mesmos que é extremamente difícil voltar ao ritmo normal e com isso a companhia perde 3 a 4% do seu faturamento, até que esse profissional se reintegre ao ritmo normal e com isso produza novamente esse faturamento.

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NEm tempos difíceis como os atuais, evite cair na armadilha de crer que você pode negociar mais, baixando os preços e obter vantagens nos volumes vendidos. A experiência nos mostra que as empresas que obtém sucesso comercial, são as que manejam preços reais e até Premium. Mas para realizar negócios a preços reais e Premium e comercializar seu produto ou serviço, sua empresa vai ter que construir valor em tudo aquilo que seus clientes precisam além do preço. Muitos vendedores sucumbem às pressões do comprador para baixar seus preços porque nunca analisaram o que o cliente verdadeiramente precisa ou quer, contra o que ele diz que precisa ou quer. Os compradores não precisam um preço baixo. Isso é o que eles dizem, isso é inclusive o que podem pensar, e certamente devem estar recebendo de seus próprios chefes uma forte pressão para tratar de conseguir um preço mais baixo... Mas na verdade, o que os compradores menos precisam realmente, é um preço baixo. De fato, se precisassem um preço baixo, melhor seria que você não consiga o pedido, porque muito provavelmente não estariam em condições de pagá-lo.

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A Azul Prata Lingerie e Acessórios Ltda., investe maciçamente no seus departamentos de Marketing, Vendas e Atendimento, posicionando suas campanhas de relacionamentos com os clientes e potenciais compradores, um passo à frente das visitas que os representantes comerciais realizam.

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O resultado destas estratégias, aliada aos seus reconhecidos produtos de qualidade e prestígio excepcional e uma das marcas mais lembradas pelos consumidores, trazem para sua força externa de vendas, o posicionamento da AZUL PRATA como uma das mais importantes em seu segmento de mercado, oferecendo uma excelente apresentação com os potenciais compradores.

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A Azul Prata Lingerie e Acessórios Ltda., está contratando Profissionais de Representação comercial que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas da empresa, como tecnológica, marketing, materiais de apresentação e Know How de processos comerciais e administrativos e acompanhamento direto em todos os negócios conheça a proposta

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Primeiro se lança a um preço muito alto (Leite com nata Integral), apontando a consumidores de grande poder aquisitivo ou com muita necessidade de diferenciação. Depois, o preço baixa para chegar a um segmento mais amplo (Leite SEMI-desnatado), mas ainda de consumidores ávidos por ter esse produto de destaque, e no final o preço se adapta para a terceira camada de clientes que entendem que devem comprar porque o produto alia qualidade, design e bom preço (Leite desnatado). A estratégia de Princing conhecida como "descreme" da Apple para seus produtos como a do IPAD, permite sacar-lhe várias vendas de diferentes preços ao mesmo produto nas diferentes etapas de sua vida. Que melhor que lhe cobrar a cada cliente o que quer pagar? Imagine uma situação onde consegue vender um produto a diferentes preços, a diferentes clientes, num mercado de consumo em massa e muito transparente quanto à informação? A priori, parece uma utopia ou ao menos muito difícil. No entanto, existe uma estratégia que se conhece com o nome "DESCREME" que surge como uma alternativa para sacar-lhe o maior suco possível ao produto nas diferentes etapas de sua vida.

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Este especialista norte-americano leva anos seguindo, entrevistando, filmando e catalogando, em milhões de horas de trabalho, a pessoas em lojas e supermercados, numa ciência infinita conhecida como "a ciência do consumidor". Aproximemo-nos do antropólogo do comércio, para conhecer os mistérios da ciência do consumo, pelo que muitos de vocês (seus diretores, suas companhias) dariam dezenas de milhares de reais: Deseja conhecer alguns dados de seus relatórios, guardados em caixas fortes, de muito alto valor para quem lhes financia? Depois de gravar 20.000 percursos de compra com o mais moderno da eletrônica e do que justo possibilita conhecer cada vez melhor a nossos clientes, como etiquetas RFID coladas ao carrinho da compra, minicâmeras, acompanhamento camuflados do cliente no comércio, etc., sabemos que um cliente média de um supermercado unicamente percorre uma quarta parte de sua superfície de venda. Outro dado que surpreende: A quantidade de artigos mais comprada por quem visita um supermercado não é nem 15, nem 10, nem 5. É um só produto. Nem mais, nem menos. Como o lê. Isso sim, 50% dos clientes adquire mais de 5 artigos. A média do comprado é de uns 12 produtos. Claro, alguns clientes compram 40, 50 ou 60 produtos.

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SDR - software de representação, vendas e serviços:

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Com diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).

 

Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO) além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

 

Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de  um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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Principais Vantagens do Software SDR:

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1

IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa INCLUSA: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:400,00

..B: Primeira a 7 dias de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada a 7 dias e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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