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Jornal de Representação Comercial, Marketing e Vendas SDR - Edição nº 473 - 18.09.2013

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL TERRA VELAZCO

EDITOR - PUBLISHER

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A Regra de Ouro

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SALA DOS ARTIGOS DE VENDAS

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Cansados de lidar com a ingratidão e falta de educação dos clientes, com a falsidade dos colegas de trabalho e com a apatia dos seus chefes, dois vendedores em um grande empresa no centro da cidade decidem pedir demissão de seus empregos. Pouco antes de ir embora, os dois vendedores decidem fazer uma experiência. Eles resolvem, apenas por diversão, desdobrar-se para atender todas as pessoas que eles encontrassem durante o último dia no trabalho. Não importasse como uma pessoa olhasse para eles, falasse com eles ou os destratasse, eles surpreendiam as pessoas com a máxima cortesia, atenção e dedicação (Artigo: conheça seu cliente, antes de se casar com ele).

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Não precisou de muito tempo para que eles se espantassem com uma incrível transformação no ambiente. Os clientes já não pareciam tão ingratos, os seus colegas sorriam para eles, e os seus chefes demonstravam interesse em ajudá-los com os seus problemas. Nesse momento os dois vendedores perceberam a existência da regra que também rege os negócios: "Trate os outros como você gostaria de ser tratado" (Artigo: Não adianta lhe explicar que cavalo não tem chifre!).

Você faria negócios com você mesmo?

Você vestiria as calças que você vende?

Você levaria os seus familiares para jantar no seu restaurante?

Os produtos e serviços que você promete e entrega para os seus clientes tem a qualidade que você usaria?

Você respeita as 5 leis do atendimento ao cliente?

Nunca peça para o cliente ligar para você. Você deve ligar para o cliente. 

Nunca se esqueça de quem é o cliente. 
Nunca desista de ajudar o cliente. Vá até o chefe do seu chefe se preciso for. 
Nunca deixe o cliente esperando muito tempo. 
Nunca peça para o cliente falar com outros departamentos da empresa. Resolva o seu problema de uma vez! 

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Vender por telefone não é simples e nem fácil. Mas mesmo que tenham que realizar uma quantidade imensa de telefonemas e em poucos minutos, nunca devem esquecer de tratar de ganhar a simpatia do prospecto mediante atenção, gentileza, educação e um amplo conhecimento do produto ou serviço que irão oferecer. Se ganha a atenção das pessoas, quando se aprende a escutar e motivar os clientes a continuar a falar. E algumas vezes, até convém agregar também um pouco de senso do humor. Boa parte daqueles que se dedicam a venda por telefone estão tão concentrados em seguir a risca seu roteiro, que nunca escutam as necessidades ou desejos do possível comprador. No entanto, com esta fórmula conseguirá que os prospectos estejam dispostos a escutar, o que os levará a aplicar um método mais eficiente para fechar uma venda. Aí está o detalhe: a pessoa recebe telefonemas de vendedores o tempo todo. Que pode diferenciar a um vendedor por telefone dos demais?:  continue lendo este artigo, clique aqui

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Por que a humanização das marcas não é uma moda passageira

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sala dos artigos de marcas

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Com a irrupção das redes sociais, fala-se mais do que nunca da humanização das marcas. Quiçá por isso, ao ser um conceito tão vinculado à nova Web Social, muitos se referem depreciativamente à humanização das marcas como uma moda passageira. Nada mais longe da realidade. A humanização das marcas é um conceito destinado a jogar profundas raízes no universo do marketing e o é pelas seguintes razões que enumera a seguir Forbes:

A humanização das marcas ajuda as companhias a compartilhar histórias: As histórias fazem que as marcas sejam mais interessantes e atrativas de cara aos consumidores, aos funcionários e aos investidores. O storytelling (narrar historias) tem uma essência fundamentalmente humana. As histórias, também as de marca, contam-se de pessoa a pessoa. E este potencial humano é difícil de encontrar em qualquer outra forma de marketing.
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As marcas humanas atraem a comunidades de gente real: A comunicação de marca não flui num só sentido. As comunidades que há por trás das marcas são, de fato, essenciais para a sobrevivência das empresas. Um exemplo disso é Apple. Basta visitar qualquer loja de Apple para comprovar como quase todos os ali presentes estão imbuídos do irresistível poder de marca da empresa da maçã: continue lendo este artigo, clique aqui

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É engraçado, mas clientes que já tiveram problemas com empresas, e uma vez que essas empresas fizeram de tudo para reparar o problema, são na verdade mais fiéis a essas empresas do que os clientes que nunca tiveram qualquer problema. Aparentemente, empresas e clientes que tiveram suas relações reparadas a partir da solução de problemas passados, terminam por se tornar parceiros mais fiéis. Todo cliente insatisfeito com a sua empresa deseja que você assegure que uma ou todas as questões abaixo estejam resolvidas para que ele se sinta seguro em fazer negócios com a sua empresa novamente. Esteja preparado para atendê-lo caso deseje recuperá-lo como cliente: • Ele deseja ser ouvido por alguém, e ser levado a sério. • Ele espera que você entenda o seu problema e as razões porque está chateado. • Ele deseja algum tipo de restituição ou compensação. • Ele espera perceber algum tipo de senso de urgência da sua parte em ver o problema resolvido rapidamente:  continue lendo este artigo, clique aqui

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Sim, não, tal vez...

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Em cada encontro de vendas que tiver ouvirá uma de três palavras: "Sim, não ou talvez". Surpreendentemente, muitas pessoas têm dificuldade em lidar com o Sim. Muitas vezes estão tão mentalizadas de que serão rejeitadas, que essa palavra milagrosa as apanha de surpresa e não sabem o que fazer. O "não" é a resposta mais temida pelos vendedores. Mas um bom profissional sabe tirar partido dele, encarando a rejeição como uma oportunidade de fazer perguntas ao cliente. Reaja de forma segura, como se fosse imune à palavra. No entanto, mostre sempre respeito pelas opiniões do cliente, nunca dando a entender que ele está errado.
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Pior do que um não é um talvez, porque só lhe resta esperar... Muitas vezes o cliente não quer dar uma resposta definitiva, usando o talvez para o despachar. Nestes casos, ofereça-se para o ajudar a tomar uma decisão. Assim, receberá uma resposta mais definitiva. Nos casos em que o cliente quer realmente algum tempo para pensar, dê-lhe uma data limite e ajude-o a tomar uma decisão. Escreva as vantagens e desvantagens que as suas ofertas proporcionam ao cliente, para que ele as possa visualizar.

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Estará, deste modo, expondo o problema para poder resolvê-lo. Poderá também forçar o cliente a tomar uma decisão dando-lhe uma razão para agir. Por exemplo, diga-lhe que talvez a empresa não esteja preparada para o que está vendendo, dando a entender que irá logo seguir para a concorrência. Preste atenção às mensagens não verbais. Estudos revelam que expressamos apenas:

7% do significado de uma mensagem através das palavras.
38% são transmitidas pelo tom de voz.
55% pela linguagem corporal.
93% de uma mensagem o comunicamos de modo não verbal, através da postura, dos gestos e do tom de voz.

Por exemplo, se não houver coerência entre a linguagem verbal e a não verbal, o resultado será uma distorção da comunicação e o interlocutor acreditará apenas: não no que foi dito (a verbal), mas no que ele viu e sentiu (a mensagem não verbal).

 

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SDR - Software de representação, vendas e serviços:

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosO programa SDR tem diversas aplicações para fazer Prospecção, Tele-marketing, Pós-venda e Venda Cruzada: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), permite que se registre o resultado de cada ligação telefônica com o cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2), e se Agendem as Visitas para cada Vendedor: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2), oferece campos específicos para cadastrar individualmente as informações de cada Comprador ou Contato do Cliente: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) além de aplicativos de Importação de Produtos e Listas de Clientes em qualquer formato do Excel (Exemplo 1 - Exemplo 2).
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Tem uma ferramenta personalizada para controlar o Ciclo de Compras de cada cliente que o identifica por cor de acordo com a última compra realizada: (
EXEMPLO 1EXEMPLO 2), e uma poderosa ferramenta de Mala Direta por E-mail para envio de ofertas relâmpago, assim como para o envio de catálogos, tabelas, folders, etc., filtrando e enviando num único clique para todos os Clientes: (EXEMPLO), além de contar com excelente recurso para o Controle do Crédito individual por cliente: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).
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Emissão e envio por E-mail de Orçamentos e Pedidos, formatados em pdf com as logomarcas da sua empresa e Representada: (
EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2) e cada produto tem sua imagem indexada para facilitar o fechamento da venda: (EXEMPLO 1 - EXEMPLO 2 - EXEMPLO 3), além de um controle gerencial de Ocorrências Comerciais e Técnicas entre Clientes e Fábricas: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2) e aplicativos de controle de Entregas e Retiradas de amostras e produtos: (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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P R O M O Ç Ã O  E S P E C I A L:

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Software de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDRSISTEMA SDR Original COMPLETO (CEP e rede completa)

Suporte, Manutenção, Atualizações e uso em Rede interna ilimitada Incluso

R$: 290,00

A: depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

B: Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

C: Em 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

D: Em 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

E: Em 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

F: em 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias E Para confirmar sua compra, CLIQUE NO LINK E envie suas informações: clique aqui para confirmar. APÓS TERMOS RECEBIDO SUAS INFORMAÇÕES, IREMOS lhe enviar sua habilitação via e-mail PARA QUE possa Informatizar sua empresa sem mais demoras.

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:196,00 (R$:16,33 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), para manutenção, suporte remoto e on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2014, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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principais vantagens do sistema SDR:

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IMPORTAÇÃO DE PRODUTOS do EXCEL: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

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IMPORTAÇÃO DE clientes do EXCEL: O SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: O Sistema SDR envia por e-mail em formato PDF os Pedidos, Orçamentos, Ocorrências Comerciais, Tabelas de Preços e demais formulários, com sua logomarca e a logo de sua Representada, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8

rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA sdr:

solicite ajuda gratuita via SKYPE, MSN E suporte remoto:

Skype: sistemasdr  -  msn: sistemasdr@hotmail.com

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Software SDR Original

baixar sistema sdr original teste  -  (tamanho 18 mb - versão: 5.02.09d - compatível com Windows 8, WIN7,  vista, xp,  Windows Server e linux)

(para ABERTURA DO SISTEMA: nome: SDR    Senha: 2000)

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clique no link acima e marque para salvar o arquivo em sua área de trabalho (desktop), após ter baixado, clique nele 2 vezes e siga as instruções de instalação.

   
Sistema CEP Brasil SDR

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Micro manual do SDR  - 12 kb.

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leia quais os primeiros passos para obter o máximo de desempenho do sistema sdr.

   
   
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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

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