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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO Comercial, marketing e Vendas sdr - EDIÇÃO Nº 434 - 28.06.2011

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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Funções do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

Testes do Sistema de Representação Comercial e Vendas - SDR

SDR - Sistema de Representação, Vendas e Serviços

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as Qualidades de um gerente comercial

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sala dos artigos de gerenciamento

Quais são os ingredientes mais importantes para converter-se num proeminente gerente de vendas? Ray Butkus, presidente da Donnelley Group, uma divisão dA infoUSA. Inc. MARKETING SOLUTIONS, trabalhou com mais de 300 gerentes de vendas de primeira linha em cinco companhias ao longo de 27 anos. Através de sua experiência, ele pôde observar certas coincidências extraordinárias entre os gerentes de vendas cujas equipes de trabalho constantemente se destacam e se localizam nesses 10% excepcionaIS.

No seu artigo artigo: Excellence at the Cutting Edge of Sales Management, (A excelência da administração de vendas), Butkus diz que os melhores gerentes de vendas mostram as seguintes quatro características:

1. Eles entendem: Os gerentes comerciais têm um entendimento do produto e podem ajudar a seus liderados a converter o conhecimento do produto em benefício específico para seus clientes. Eles entendem a sua própria companhia, a seus competidores e ao segmento que integram. O conhecimento do produto e o conhecimento da indústria são 2 dos 3 alicerces para estabelecer credibilidade nos vendedores, representantes e distribuidores. Também entendem a suas equipes de vendas, coletiva e individualmente e usam esse conhecimento para que seus liderados dêem o melhor de si mesmos (ARTIGO: uma ágil transformação da sua força de vendas).

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2. Eles se preocupam: Os gerentes comerciais se preocupam realmente por seus liderados, uma qualidade que vai além do simples entendimento. Como parte de seu cuidado e preocupação, os gerentes comerciais averiguam que afeta e interessa a sua força de vendas, individualmente e como grupo. Os gerentes comerciais mais prestigiosos também se preocupam por seus clientes, o que significa que querem realmente oferecer o melhor serviço possível, mesmo quando signifique dar um número de telefone privado para resolver problemas de entrega ou fazer uma visita num fim de semana para assegurar-se de que o problema se resolveu. Para eles, os resultados significam uma profunda preocupação e estão íntima e absolutamente unidos ao lucro das metas de desempenho atribuídas (ARTIGO: por que não cumpri a quota este mês...).

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3. Eles ensinam: Os gerentes comerciais passam de 25% a 33% do dia oferecendo capacitação a outros, e a maior parte do tempo se centram nos quadros médios de suas equipes comerciais. Por que? Eles reconhecem que aumentar o nível de lucros dos comerciais que se desempenham na média, terá como resultado que tal desempenho se assemelhe aos dos comerciais marcantes em outras companhias (ARTIGO: Afterburner Day - elite comercial forces).

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4. Eles Inspiram: Os gerentes comerciais inspiram a suas equipes, ao estabelecer um padrão superior e ao contribuir depois as ferramentas e a confiança que os membros da equipe precisam para chegar a esse padrão elevado. Rompem barreiras, fazendo que as coisas sucedam em nome de sua equipe de vendas. Eles comunicam bem e com freqüência o fazem apontando a que os membros de sua equipe saibam onde estão parados, que se espera deles e que sempre serão escutados. Por último, os gerentes comerciais mostram um caminho a seguir com seu próprio exemplo. Como o lema da Infantaria do Exército dos Estados Unidos: "Sigam-me", os gerentes comerciais lideram desde a frente e nunca têm de pedir a seus liderados que façam algo que eles mesmos não fariam ou não poderiam fazer (ARTIGO: Liderança da força de vendas à moda da Infantaria da Marinha).

Gerhard Gschwandtner

publisher - Selling Power magazine

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Os gestos se classificam em inatos e adquiridos, a capacidade de respirar e o sorriso são inatos, o resto de nossa conduta não verbal é adquirida. Conhecer os gestos dos clientes incrementa as oportunidades na venda de produtos e serviços; a forma de cruzar os braços e de que lado atende o telefone fala de sua personalidade. A credibilidade e o fechamento de uma venda depende de 93% da comunicação não verbal. Ler a linguagem corporal é estratégico para conhecer grande parte da personalidade de qualquer comprador do cliente, seja na primeira visita, na apresentação de um orçamento, na negociação de um acordo ou no fechamento de uma venda, porque esta informação é ouro puro. A comunicação nem sempre é verbal, aliás esta é menos significativa do que aquela que se transmite em silêncio: os gestos do corpo levam de maneira intrínseca mais significado do que imaginamos, pois se envolvem de maneira inconsciente sentimentos, emoções, pensamentos e atitudes. Todos cremos conhecer-nos a nós mesmos, mas quando alguém nos pede que falemos sobre como somos, terminamos dizendo coisas que nos mimetizam com os demais. Somos diferentes e únicos, isso é inegável, mas muitas vezes nós mesmos não sabemos dizer como somos. Quase sempre definir nossa própria personalidade e tentar definir a dos outros, se reduz a uma opinião não científica.

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Mirroring (refletir, espelhar ou imitar), é uma técnica de pnl (programação Neurolinguística), que pode resultar muito valiosa e útil para utilizar em apresentações comerciais, negociação, vendas e até nos flertes amorosos. Esta técnica consiste em imitar certos gestos e posturas da pessoa com a qual estamos interagindo ou querendo nos conectar. Ou seja devemos utilizá-la de forma muito sutil e sempre quando estamos de frente a pessoa ou do lado, seja em pé ou sentados, caminhando, nos exercitando ou até dançando. O segredo para aplicar a técnica de Mirroring é copiar para imitar sutilmente pequenos detalhes dos gestos e posturas da outra pessoa que nos interessa conquistar na concordância e aceitação, tanto nas opiniões como nos conselhos, mas de forma muito sutil, digamos quase que imperceptível (quase). É muito importante sermos prudentes e implementar estes gestos, movimentos ou posturas uma vez que a pessoa já deixou de fazê-los, e não enquanto os faz, já que isso nos torna menos evidentes e impulsiona o reconhecimento e chamará a atenção inconscientemente da outra pessoa, criando um laço e um rapport.

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Packpoint Embalagens

CONTRATA REPRESENTANTES COMERCIAIS:

Clique na imagem para ampliar e conhecer a Packpoint EmbalagensA PACKPOINT EMBALAGENS é uma marca da Sulforms Indústria Gráfica voltada à área de embalagens. A empresa foi fundada em 1993, tem sua sede administrativa e fabril em Gaspar (SC), na região conhecida como “Vale Europeu”. Nossa missão: Desenvolver e produzir embalagens de alta qualidade, que atendam às crescentes necessidades de seus clientes e que ajudem no reforço de suas marcas, pois sabemos que elas são seu maior patrimônio. A empresa mantém equipamentos de última geração, tanto a nível pre-impressão e impressão e acabamentos.

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A PACKPOINT EMBALAGENS está contratando Profissionais de Representação comercial para diversos estados e regiões do Brasil, que desejem ter um relacionamento duradouro e que aceitem receber apoio em todas as áreas, como financeira, tecnológica, marketing, materiais de apresentação e conhecimento técnico de processos e acompanhamento direto em todos os negócios. A empresa dará preferência aos profissionais que tenham o perfil detalhado abaixo:

Ter empresa registrada e registro no CORE.

apresentar referencias de 3 empresas representadas ativas e sinérgicas.

comprovação de carteira comercial ativa nos últimos 90 dias (60 clientes).

atuar no segmento de produtos sinérgicos com os da packpoint de acordo com a apresentação.

Segmentos a atender: Industria e Comércio.

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conheça a proposta    -    envie seu currículo

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Compreender a natureza da eleição requer uma análise complexa da preferência do consumidor, condicionada tanto por seu comportamento passado e presente, como por expectativas e predições futuras. Os economistas costumam usar um modelo de "utilidade descontada" para explicar como mudam nossos hábitos e preferências. Mas existem dois fatores importantes que afetam a este tipo de modelos: a saciedade e a habituação. Por saciedade se entende o momento em que a satisfação de um desejo é tal que o nível de satisfação que tentará o consumo de um produto no futuro se verá reduzido. Isto é, se temos muito de um produto no presente, quereremos menos no futuro. A habituação define a formação de hábitos, os quais aumentam as probabilidades de um novo consumo no futuro. Tão importantes são estes dois fatores que no artigo Predizer a utilidade em condições de saciedade e habituação, professores propõem um modelo de utilidade descontada adaptado a eles. Batizaram-no como "modelo de habituação-saciedade", e sua função é explicar como estes dois fatores afetam (e muito) à eleição do consumidor. A pergunta primordial à que este modelo trata de responder é: por que mudam os gostos?: O que fazemos hoje afeta ao que quereremos amanhã! Este conceito tão simples é a espinha dorsal do modelo de habituação-saciedade.

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Não importa o que estejam negociando. O importante é escutar mais, falar menos, reconhecer ao outro e expressar nossos pontos de vista sem provocar: esta é a natureza essencial da negociação. Por isso, além de escutar atenciosamente, há que fazer exatamente o que não se espera que façamos. Saber como e em que momento passar ao outro bando é fundamental se o que se procura é uma mudança de opinião. Estes são alguns dos meus conselhos: Correr riscos, deve ser uma decisão racional, não impulsiva e, sobretudo, jamais de orgulho. Quanto mais pessoas tenha que querem seu dinheiro, mais pode você comprar com ele. Faça que a pessoa compita por ele. De vez em quando, frases como "não sei", "não compreendo", "me perdi", "ajude-me", podem ser muito úteis. Nas negociações, com freqüência a estupidez é melhor do que a inteligência, a falta de expressão melhor do que a loquacidade e a debilidade, uma fortaleza. Quando se negocia, deve-se estar sempre disposto a arriscar. im ou não, toma ou o deixa, agem geralmente na contramão de você. Ensaie com: "compreendo seus problemas, mas isto é tudo o que tenho", ou "você se merece o que pede, no entanto, isto é quanto lhe posso oferecer". A negociação é uma forma de vida. Se quer atingir o sucesso, deve-se compreender o jogo em toda sua dimensão. A honestidade, decência e cooperação num negócio, equivalem a ter um litro de água no deserto do Saara.

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SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosSDR - software de representação, vendas e serviços:

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Com diversas ferramentas e aplicações para importar informações de planilhas Excel e trabalhar com tele-marketing e prospecção de Clientes: EXEMPLO 1 EXEMPLO 2, registro dos Contatos telefônicos realizados a cada cliente: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, registro das informações particulares de cada Contato ou Comprador do Cliente: EXEMPLO 1EXEMPLO 2 e Agendamento integrado de Visitas para cada Vendedor: EXEMPLO 1EXEMPLO 2.

 

Conta com uma poderosa ferramenta de mala direta por e-mail para envio de ofertas, catálogos ou tabelas de preços que permite num único clique o envio para todos os clientes: EXEMPLO, Aplicativos de Controle de entregas e retiradas de amostras e produtos: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, além da apresentação da imagem do produto em cada passo da venda para facilitar o fechamento do pedido: EXEMPLO 1 e EXEMPLO 2 e EXEMPLO 3.

 

Aplicação personalizada para o Controle do Ciclo de Compras individuais por cliente e identificados por cor: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, além de um excelente controle gerencial de Ocorrências Comerciais entre Clientes e Fábricas: EXEMPLO 1EXEMPLO 2 e um rígido Controle de crédito financeiro por cliente individual: EXEMPLO 1EXEMPLO 2, além de ter emissão de Orçamentos e Pedidos formatados em PDF com sua logomarca e logomarca de sua  Representada e preparados, anexados e enviados automaticamente (EXEMPLO 1EXEMPLO 2).

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principais vantagens do sdr - software de representação, vendas e serviços:

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IMPORTAÇÃO DE Produtos do Excel: o software SDR VEM COM UMA APLICAÇÃO INTERNA QUE PERMITE IMPORTAR qualquer LISTA de Excel DE PREÇOS E PRODUTOS DAS EMPRESAS (REPRESENTADAS), EM APENAS 5 CLIQUES E LHE PERMITIRÁ LANÇAR PEDIDOS E ORÇAMENTOS DE FORMA IMEDIATA E SEM TRABALHO ALGUM. ESTA APLICAÇÃO IMPORTA A UMA TAXA DE mil itens MINUTO:

EXEMPLO

2

IMPORTAÇÃO DE clientes do Excel: O software SDR tem uma aplicação integrada para importar as listas de clientes com ATÉ 31 campos de informações diferentes e de qualquer modelo de planilha Excel, de forma simples e rápida, para que não tenha que digitar e nem lançar os clientes no sistema e possa hoje mesmo estar informatizado:

EXEMPLO

3

CICLO DE COMPRAS DO CLIENTE: O Sistema SDR lhe oferece uma aplicação única no mercado para o controle do ciclo de compra do cliente, que ativa uma das 6 cores no cliente de forma automatizada, após lançar o Pedido e/ou Orçamento, e permite visualizar por cor quais clientes estão ativos, pós ativos, inativos, em prospecção ou potencialmente compradores:

EXEMPLO

4

cep brasil: o sdr utiliza o sistema de CEP'S Brasil internamente, E DIGITANDO apenas o cep no cliente, o sistema sdr irá ESCREVER por você a rua, bairro, cidade e estado e você somente precisará colocar o nº e complemento:

EXEMPLO

5

google maps: o sdr utiliza o aplicativo de localização de ruas google maps internamente e permite que qualquer cliente  SEJA LOCALIZADO EM APENAS UM CLIQUE, o que lhe permitirá visualizar onde o clientes está localizado e como chegar lá:

EXEMPLO

6

PEDIDOS em pdf COM sua logomarca: o sistema sdr ENVIA POR E-MAIL PEDIDOS, ORÇAMENTOS, TABELAS DE PREÇOS, E DEMAIS FORMULÁRIOS COM A LOGO DO REPRESENTANTE E DA REPRESENTADA EM PDF  e anexa AUTOMATICAMENTE, o que oferece muito mais qualidade a suas comunicações:

EXEMPLO

7

sintegra ESTADUAL: o sdr TEM UM aplicativo INTERNO E DIRETO de ACESSO AOS SINTEGRAS ESTADUAIS, PARA CONFERÊNCIA DOS DADOS FISCAIS DOS SEUS CLIENTES, como razão social, cnpj, ie, endereço, cidade, estado, fone, situação fiscal, etc:

EXEMPLO

8 rede interna completa: o sistema sdr já vem habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras ((pc, notebooks e laptops):

EXEMPLO

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.Software SDR Original com CEP Brasil e rede interna completa: R$: 400,00

SUPORTE, MANUTENÇÃO, ATUALIZAÇÕES E USO EM REDE INTERNA INCLUÍDOSSoftware de Representantes, Representação, Vendas e Serviços - SDR

..A: Pagamento com depósito bancário a vista = R$:400,00

..B: Primeira a vista de R$: 200,00 e a 30 dias r$:210,00 = R$:410,00

..C: Em 3 parcelas de R$: 140,00 ... (1ª a vista, 30,60 dias) = R$:420,00

..D: Em 4 parcelas de R$: 110,00 ... (1ª a vista, 30,60,90 dias) = R$:440,00

..E: Em 5 parcelas de R$:  90,00 (1ª a vista, 30,60,90,120 dias) = R$:450,00

..F: Em 9 parcelas (entrada de R$:80,00 e 8 mensais de R$:50,00) = R$:480,00

..G: em 10 parcelas mensais de R$:50,00 (entrada de R$:50,00 e 9 parcelas mensais) = R$:500,00

COMO REALIZAR SUA COMPRA: A compra do Sistema SDR pode ser realizada por Boletos bancários, Depósitos, Doc ou Transferências bancárias. Na compra por boleto bancário, clique no link a seguir e envie suas informações e o prazo de pagamento desejado: COMPRA COM BOLETO BANCÁRIO ou caso deseje realizar a compra por depósito, transferência ou Doc bancário, abaixo seguem as informações bancárias e após realizado o depósito nos confirme os dados: Valor, data, horário e nº do envelope por e-mail (financeiro@sdr.com.br) e em qualquer uma das formas de compra, 5 minutos após a sua confirmação iremos lhe enviar a habilitação do sistema SDR e para que possa começar a trabalhar sem mais demoras:

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Depósito no Banco Bradesco
Agência 1971-2 - Conta - 0032516-3

Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

Depósito no Banco DO BRASIL
Agência 2806-1 - Conta - 23.738-8
Conta Empresarial - CNPJ: 08.704.202.0001/26
Nome Fantasia: SDR - Sistema de Representação
r. social: Miguel Pedro Terra Velazco software

O Sistema SDR não tem custos mensais de manutenção, atualizações e suporte, além de já vir habilitado com gerenciador de rede interna completa, para que sua empresa possa utilizar em todos os computadores sem taxas nem custos extras. O Sistema SDR trabalha com uma anuidade de R$:195,00 (R$:16,50 mensais) para efeitos de atualizações (Sistema SDR, Windows, Office e Gerenciadores de e-mails), e para manutenção e suporte on-line via MSN de forma contínua, mas esse vencimento somente será em 28.03.2012, até lá nossa garantia é total e completa.

O Sistema SDR é 100% off-line e não precisa de internet para ser utilizado. Cada cliente instala o SDR no seu computador e nem nosso suporte tem acesso a ele. O Sistema SDR é blindado contra acessos pela internet, para dar segurança total as informações do cliente e tem senha de acesso restrita é individual.

o teste do sistema sdr ORIGINAL é gratuito e pode ser testado pelo tempo que deseje E ser habilitado por e-mail após os testes e os dados lançados nele não se perdem. o teste do sistema sdr somente limita o ingresso de informações em 20 registros, em todas as áreas (exemplo: 20 pedidos, 20 representadas, etc).

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caso deseje alterar ou cancelar sua assinatura, clique no link a seguir:

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NOME FANTASIA: SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO LTDA. - RAZÃO SOCIAL: MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO SOFTWARE

CNPJ: 08.704.202/0001-26 - IE: 510 19124 - ASSESSPRO (RS):Nº 518 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

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fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - msn: sistemasdr@hotmail.com

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