1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2017

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SDR - Sistema de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação - Edição nº 538 - 16.08.2017

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Clientes ruins se perdem por preço, os bons pelo serviço medíocre

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sala dos artigos de vendas

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Um estudo realizado pela Rockefeller Corporation revela uma interessante realidade: os clientes não são os que abandonam a empresa, são as empresas que abandonam os clientes quando colocam atendentes ou vendedores despreparados, para representa-os. Vejam os números que falam porque se perdem os clientes:

1% falecem.
2% se mudam.
4% vão embora com o vendedor.
11% por preço e outros custos adicionais.
14% por insatisfação com o produto e ou serviço.
68% pela indiferença de algum dos representantes da empresa (vendedores e ou atendentes).

E estes números são consistentes com outros estudos que mostram que a principal razão de perder clientes é através de serviço de má qualidade e presumir a lealdade. O relatório da Customer Experience Impact de "Harris Interactive RightNow Technologies" mostra que 86% das pessoas pararam de fazer negócios com uma empresa devido à má experiência de atendimento ao cliente (artigo: VENDEDOR DESINTERESSADO = clientes insatisfeitos).

Da mesma forma, de acordo com um estudo da "Small Business Administration (SBA)", a percepção de que os vendedores não estão interessados é a principal razão para a perda de clientes, com 70%.

Numa ampla investigação realizada pela prestigiosa organização The Forum Corporation, que incluiu empresas de todas as áreas e setores de negócios, à pergunta: por que deixou você de fazer negócios com seus antigos fornecedores de produtos e serviços?, as respostas se distribuíram, da seguinte maneira:

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO Jornal "SDR" de Representação, Vendas e Negociação

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Que acontece quando um concorrente oferece uma combinação poderosa de preços baixos e de alta qualidade? Como fazer para que não conquistem os corações e nem as carteiras dos clientes, que até agora tinham sido leais a sua marca?; Os concorrentes dedicados a aumentar a oferta de valor alteraram as expectativas dos clientes sobre quanta qualidade se pode obter por pouco preço. Esta mudança, que coloca uma cerca mais alta à diferenciação e execução, está errada em seu começo. O ritmo e o alcance deste giro para o valor seguramente variará segundo setor e circunstância, mas as incursões de empresas concentradas no valor (Wal-Mart, Target, Southwest Airlines, Dell, etc.), exigem a máxima atenção dos gerentes de qualquer indústria e setor e também dos economistas. Para competir com rivais baseados no valor, as empresas tradicionais devem reconsiderar os eternos caminhos que conduzem ao sucesso nos negócios: manter controlados os preços, encontrar fontes de diferenciação e fazer um bom manejo dos preços. E para ter sucesso nos mercados que se baseiam no valor, simplesmente há que aplicar com maior intensidade e foco estas estratégias externas e depois executá-las impecavelmente. Os que apostam à vantagem competitiva do valor tem dois pontos fortes:... continue lendo este artigo, clique aqui

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As vendas dependem da atitude de quem vende, não de quem compra

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sala dos artigos de representação comercial

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Enquanto que os vendedores (agressivos) se concentram em realizar vendas, os profissionais de vendas (persistentes) concentram-se em construir uma relação a curto, médio e longo prazo, o que termina sendo um belíssimo negócio para o escritório de vendas. Não precisamos ser chatos ou agressivos na forma de vender e nem de negociar. Não há motivo para exercer pressão quando se tem estabelecido a necessidade e o valor. Estas atitudes produzem um poderoso processo de fuga do cliente. Se enfoca sua atitude no que é importante para o comprador do cliente, a venda se realizará sem esforço (Artigo: Não venda o filé, venda o cheiro quando está sobre a grelha).

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E se você aumentar o numero de clientes comprando e satisfeitos , poderá atender mais indústrias para Representar (exemplo), aumentando o leque de produtos (exemplo), e por conseqüência, seu faturamento cresce e seu escritório se torna mais importante (mais e melhores comissões $$$). Por força destes ótimos resultados, também passa ser necessário aumentar a quantidade de indicadores e ferramentas, que lhe permitam ir monitorando a maior quantidade de informações e número$ positivo$... Então, surge a pergunta:

Que indicadores utiliza para gerenciar seu escritório?

São suficientes e lhe permitem entender o dia a dia?

Sabe onde está hoje com referência ao mês anterior?

Sabe que indicadores precisa para planejar o futuro?

O primeiro passo para sabê-lo é detectar quais são os indicadores críticos em cada área do escritório: nível de vendas mensal, quantidade de clientes atendidos, rentabilidade média por pedido, percentual de faturamento de cada industria representada, numero de dias do ciclo de compras dos clientes e dias do ciclo de re-compra, número de ocorrências comerciais atendidas, recebimento das comissões, etc. Para entender melhor como você está no momento e qual é o seu estilo de vendas, responda:

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A maioria se desanima nos turbulentos primeiros dias de um novo projeto. Outros, alentados por um sucesso inicial, levam-se o mundo por diante. Deveriam aprender das aves, que caminham antes de despregar as asas... O estrategista militar (e antiqüíssimo guru do management) Sun Tzu aconselhava, faz 25 séculos, brigar unicamente as batalhas que se podem ganhar. Sua sabedoria ainda vale em nossos tempos pós-modernos. Que batalhas vale a pena brigar e como formar o melhor exército seguem sendo interrogantes comuns ao management e a estratégia militar. os professores da escola de negócios suíça IMD - Meter Killing e Thomas Malnight, realizam uma exaustiva análise de casos de projetos exitosos e frustrados. O objetivo: detectar desafios comuns e oferecer conselhos para reconhecer as batalhas que merecem brigar-se e alguns tipos para preparar-se: • O importante vem depois: entusiasmo e compromisso há de sobra ao princípio de tudo novo projeto. A verdadeira prova vem depois do pontapé inicial, quando a crua realidade nos diz que tão fundadas eram nossas ilusões e quando os princípios estratégicos se plasmam em ações e modos de trabalho concretos. Os primeiros 45 dias são importantes para conformar à equipe e motivá-la. É o momento de conseguir quanto talento seja possível. A melhores soldados, mais probabilidades de sucesso na batalha...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Toda visita é sempre uma venda

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sala dos artigos de apresentações

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Ou você vende ao cliente um motivo para comprar, ou o cliente lhe vende uma razão para não fazê-lo, mas sempre há uma venda... Porém, se consegue que os clientes recebam você primeiro, tão cedo se apresente a necessidade, estará um passo adiante da concorrência e terá mais oportunidade de realizar a venda (Artigo: Venda, enquanto seu concorrente dorme).

Como consegui-lo?: vinculando emocionalmente o cliente com seu escritório, seus produtos e seu serviço, para que quando surja a necessidade, pensem primeiro em você. Seu trabalho é remover todas as barreiras de compra.
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Faça que a compra seja fácil e simples: se deixa o cliente esperando, por burocracia ou entraves originados em seus processos internos, o cliente não comprará de você e em vez disso o fará com a concorrência. O primeiro passo é ganhar a credibilidade do cliente, até o ponto em que perceba que a confiança é maior que o risco de fazer negócios com você (Artigo: Quem se queima com leite, vê uma vaca e chora...).
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Como você pode ser o primeiro em chegar aos compradores que estão prontos para comprar?: sendo o fornecedor emocionalmente favorito dos clientes, sendo referido por outro cliente, ou construindo disparadores de satisfação. O fornecedor preferido é aquele que é conhecido, agrada ao cliente, confiam nele e desejam vê-lo exitoso. Um fornecedor ao qual o cliente crê. Quando se converte no fornecedor preferido do cliente, este gostosamente lhe referirá novos prospectos. Para construir sensações de satisfação, você precisa aumentar as expectativas do cliente sobre as atuais soluções e isto se consegue através da educação do cliente.
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Não se concentre em ganhar uma única venda a qualquer preço: dedique-se em ganhar muitas vendas permanentes e recorrentes. Como conseguí-lo? transmitindo as verdadeiras e íntimas vontades de servir aos clientes, preocupando-se por solucionar suas necessidades e problemas, convertendo-se num assessor, mais do que num vendedor (Artigo: Faça seu cliente ficar de boca aberta!).
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Resultados finais de uma venda: nunca meça uma venda pelo volume em dinheiro que ela dá, mas sim na participação que esta venda dá na sua cota. Fazendo isso você verá que determinados clientes contribuem muito e que você dá pouca atenção à eles. Procure descobrir o que o comprador realmente precisa e quer, converse com os balconistas e as pessoas que formam opinião; na hora da decisão, o comprador do cliente concordara com o que você quiser vender.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

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O Sistema SDR irá lhe permitir administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO), contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter todas as informações de suas Representadas (Exemplo) e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO) qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).

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Além de importar sua lista de "Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO), evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: clientes, representadas, produtos, vendedores, pedidos, comissões, relatórios e você poderá agregar quantos exemplos quiser, para entender como o sistema funciona e quais das performances que tem o sistema se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

Se trabalha com: Skype: sistemasdr, nos adicione, para que possa ter atendimento on-line via chat e ajuda via suporte remoto de forma continua e gratuita, como nossa equipe de atendimento, a qual poderá lhe ajudar em todos os passos para realizar um teste, para que você não perda um instante sequer.

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Sistema SDR

Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

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suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. depósito, doc, transferência ou boleto a 7 dias = R$:290,00

. Primeira a 7 dias de R$: 148,00 e a 30 dias r$:148,00 = R$:296,00

. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

. 4 parcelas de R$:76,00 ... (entrada a 7, 30,60,90 dias) = R$:304,00

. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

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.baixe e teste gratuitamente o SISTEMA SDR:

solicite ajuda gratuita via chat do SKYPE, MSN, e-mail E suporte remoto:

chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!.

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RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

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