1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR, Edição nº 548 - 28.11.2018

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Os vencedores nunca desistem

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sala de artigos da força de vendas

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E aqueles que se rendem nunca ganham (Vince Lombardi). Um executivo comercial perdeu faz pouco um importante negócio para uma empresa rival. Foi um duro golpe depois de ter investido meses nesse potencial comprador, e ao profissional em vendas está lhe custando recuperar-se. Como gerente e líder de equipe, você pode ajudar sua equipe de vendas a retomar rapidamente o ânimo ganhador utilizando as técnicas a seguir:

Inste o vendedor a conversar com colegas: compartilhar sentimentos e descarregar frustrações ajudará a que o profissional volte à ação mais rapidamente do que se reprime a dor. O vendedor poderá ver as coisas em perspectiva, se falar com outros colegas de vendas que tenham vivenciado situações similares. Não há nada melhor do que as adversidades. Cada derrota, cada mágoa, cada perda, contém sua própria semente, sua própria lição de como melhorar seu desempenho na próxima vez (artigo: O fracasso é um estado mental).

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Dê um respiro ao vendedor: depois de uma perda importante, a maioria de nós pensa que o melhor é redobrar esforços e enterrar a depressão em mais trabalho. Mas com freqüência estamos tão cansados, deprimidos e cheios de pena por nós mesmos que é extremamente difícil voltar ao ritmo normal e com isso a companhia perde 3 a 4% do seu faturamento, até que esse profissional se reintegre ao ritmo normal e com isso produza novamente esse faturamento. Sem importar com quanta tenacidade o tentemos, estas mensagens negativas se enviam subconscientemente aos clientes (artigo: Decifrando a psicologia dos vendedores).

Por isso, para realmente recarregar-se, o vendedor que perdeu um grande negócio, precisa que lhe ofereçam um respiro, quem sabe o incentivem a passar um fim de semana descansando, com as despesas custeadas pela empresa.

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NESTA EDIÇÃO DO Jornal de Representação, Vendas e Negociação SDR:

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PORTAL SDR LTDA - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

Miguel Terra Velazco

Diretor de Edição

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Há uma ciência comprovada para construir relacionamentos e todos os seres humanos vêm pré-carregados com os mesmos botões que evocam essas reações. Eles são conhecidos como " disparadores de compras ou gatilhos psicológicos", ou como o Prof. Robert Cialdini se refere a eles em seu livro: "Influência", eles são "armas de influência". Aqui estão seis gatilhos psicológicos que usamos diariamente para nos conectar melhor com os compradores: • Reciprocidade: as pessoas estão significativamente mais dispostas a levar a cabo petições (favores, serviços, informação, concessões, etc.) de um vendedor que fez essas coisas no passado. A gente responde a esta aparente lei universal, que uno não deve pedir sem dar também algo a cambio. • Compromisso/Consistência: as pessoas estão mais dispostas a ser guiados por um vendedor se vêem que a mudança é coerente com o compromisso público que lembraram anteriormente. • Autoridade: a particular combinação entre experiência e honestidade converte a um vendedor no comunicador mais persuasivo do que a ciência descobriu jamais. Não se envergonhe por soar vaidoso nem tenha medo de admitir debilidades...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Otimista é aquele que vá em busca de Moby Dick

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artigos de fechamento de vendas

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Num bote de remos e leva consigo o molho tártaro (Zig Ziglar). O fechamento deve ser a parte mais fácil da venda, porque é a culminação natural da conversa comercial com o cliente. Você o ajudou para identificar um problema e então propôs a solução. Conheci muitos vendedores que têm excelentes habilidades de vendas, mas que estão relutantes em fechar o negócio. Esta recusa de "pedir para comprar" pode frustrar uma carreira de vendas e irritar os gerentes. Em muitos casos, a raiz desta relutância para fechar a venda, tem profundas raízes psicológicas. Aqui eu mostro algumas relutâncias e as maneiras de superá-las (artigo: Ninguém perde uma venda no final do Processo).

medo da rejeição: a razão mais comum pelas quais os vendedores relutam em fechar a venda é o medo de ser rejeitado. Ninguém gosta de ser rejeitado, no entanto, quando um comprador diz "não", significa que não quer comprar o "produto ou serviço" que está lhe oferecendo nesse momento, não está dizendo "não" para a vida toda. Em outras palavras, esse cliente quer você de novo e por isso está lhe atendendo, então espere uma nova oportunidade e ofereça novamente seus produtos e serviços, porque ele já está em contato com você e isso já é 60% da venda realizada (artigo: A linguagem corporal nas vendas).
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Falta de confiança no produto ou solução: alguns vendedores estão relutantes em pedir a venda ao comprador, porque não estão se sentindo completamente seguros com o produto ou solução oferecida. Analise que não haja nenhuma diferença entre a sua solução proposta e a solução do concorrente cujo preço é simplesmente mais baixo e vá em frente (artigo: Descubra as brechas e venda mais).

Uma forma eficaz de construir confiança em sua própria solução ou produto é se perguntar: como vai se beneficiar o cliente com o produto ou a solução? O que distingue a minha proposta? Pense em como vai beneficiar o seu cliente e ganhará a confiança no produto e na solução que está oferecendo. E lembre-se, muitas empresas baixam o preço apenas para ganhar a venda e depois somem, então você deve justamente ressaltar esse detalhe, você está ai para respaldar a garantia do atendimento.

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O atendimento é o que te faz ganhar (Tony Alessandra). Conhecer os princípios do "atendimento ao cliente" é tremendamente importante, porém precisamos colocar em prática esses princípios em tudo o que se faz e se diz. Há certas "palavras mágicas" que os clientes querem ouvir de você e sua equipe. Certifique-se de que seus funcionários entendem a importância dessas palavras: • Como posso ajudar?: os clientes querem ter a oportunidade de explicar em detalhes o que eles querem e precisam. Muitas vezes, quem os atende, sente a vontade ou a obrigação de adivinhar o que os clientes precisam, em vez de "ouvir atentamente" o que o cliente quer e deseja. Ao perguntar como você pode ajudar, está começando o diálogo de uma forma positiva. Você está "ajudando", não "vendendo". E através de uma pergunta aberta, você convida o cliente a lhe contar o que quer e deseja, que é a forma mais simples, delicada e singela de começar a venda • Eu posso resolver esse problema: a maioria dos clientes, especialmente os corporativos, estão analisando a compra de soluções. Eles apreciam muito as respostas em uma linguagem simples que eles possam entender. • Eu não sei, mas vou descobrir: essa é a melhor resposta a oferecer, quando é confrontado com uma pergunta realmente difícil, que requer pesquisa de sua parte. Poucas coisas arruínam mais e tão rápido a sua credibilidade, do que tentar responder a uma pergunta, quando você não tem conhecimento dos fatos...  continue lendo este artigo, clique aqui

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Os grandes benefícios são expectativas

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sala dos artigos de vendas

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Porém os pequenos detalhes são inesperados. A maioria dos vendedores tem o costume de olhar a relação "Comprador/Vendedor" com seus próprios olhos, se esquecendo de olhar essa relação com os olhos do comprador. Em um ambiente onde o comprador está cada vez mais inteligente e conhecedor dos produtos que compra, o vendedor não conseguirá mais "vender" produtos (Artigo: como aumentar suas chances na venda).

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Em seu lugar, o vendedor de sucesso será aquele que fornecer informações e recomendações de compra, se antecipar a problemas e oferecer soluções, pensar no processo de compra como uma relação a longo prazo, e estiver pronto para prestar assistência ao longo do caminho (Artigo: TODO MUNDO É CLIENTE PARA ALGUM PRODUTO).

Qual é o principal benefício do seu produto ou serviço?
Quais os benefícios adicionais? (faça uma lista deles em ordem de importância)
Quais as características de seu produto/serviço que podem ser revertidas em benefícios?
Por que alguém compraria o seu produto/serviço em vez do produto da concorrência?
Como o seu produto/serviço está posicionado no mercado?
Qual o principal argumento de venda: preço, performance, garantia, suporte, etc?
Por que as pessoas acreditariam nesse argumento?
Existe alguma característica que fragiliza o que você vende?
Conheça o seu público alvo: seu produto é familiar para eles?
Seu produto atende plenamente às necessidades do seu público?
Que produtos da concorrência eles podem ter tido acesso antes do seu?
Como preferem pagar: dinheiro, cheque, faturas, cartão de crédito, etc?

artigo recomendado:

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a tão sonhada ordem de compra do cliente

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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O Sistema SDR irá lhe permitir administrar comercialmente todos seus clientes (EXEMPLO), contatos e relacionamentos comerciais do seu escritório, assim como poderá ter todas as informações de suas Representadas (Exemplo) e informações de contatos de cada uma delas, e poderá "importar do Excel" (EXEMPLO) qualquer lista de preços e produtos de suas fábricas e com isso poderá ter um histórico de pedidos, embarques, faturamentos e claro, dos comissionamentos de representada organizado por cliente e pela cor do estágio (Exemplo).

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Além de importar sua lista de "Clientes do Excel" para o sistema em alguns cliques (EXEMPLO), evitando ter que lançar manualmente, lançar pedidos e orçamentos com produtos e clientes já importados, passa a ser simples, assim como controlar 100% das comissões. Após isso, apenas precisará "enviar pedidos e orçamentos" para seus clientes e representadas em Pdf com sua logo e logo da Representada atuante (EXEMPLO).
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Baixe um Sistema SDR teste (EXEMPLO) para analisar as performances e aplicações e com exemplos em todas as funções: clientes, representadas, produtos, vendedores, pedidos, comissões, relatórios e poderá agregar quantos exemplos quiser, analisando como o sistema funciona e se as performances se adaptam a seu objetivo de administração comercial.

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Licença do SDR - Sistema de Representação

R$: 290,00

Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços.

suporte, Manutenção e Atualizações do sistema estão inclusas no preço por um ano

vem com gerenciador de rede incluso para todos os computadores de sua empresa

É compatível com Windows 10, 8.1, 8, 7, Vista, XP, Windows Server e Linux

roda em PC's, Notebooks, Tablets, Pen Drives e HD Externo

COMO REALIZAR SUA COMPRA: por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. 5 minutos após termos recebido as informações, iremos lhe enviar sua habilitação do sistema SDR via e-mail para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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. 3 parcelas de R$:99,66 ... (entrada a 7, 30,60 dias) = R$:299,00

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. 5 parcelas de R$: 62,00 (entrada a 7, 30,60,90,120 dias) = R$:310,00

. 10 parcelas de R$:32,00 (entrada a 7 dias e mais 9 parcelas mensais) = R$:320,00

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e Serviços

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chat via Skype: sistemasdr - fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br

 

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   Baixar Sistema SDR teste (compactado) (tamanho 19 mb)

Todas as funções terão exemplos: Clientes, Representadas, Produtosvendedores, formulários  e você poderá agregar os exemplos que quiser...  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop)...  Após ter baixado, clique nele e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)"...  para abrir o Sistema SDR, clique no atalho de abertura e utilize:  (nome:   SDR   ...   senha:  2000)

Sistema CEP Brasil SDR

   baixar CEP BRASIl em formato (compactado)  -  (Tamanho: 28 mb)

O Sistema SDR utiliza a base de CEP'S dos Correios, basta apenas lançar o cep no cliente ou em qualquer cadastro e o SDR irá lançar rua, bairro, cidade e estado, você somente precisará colocar o nº da rua do cliente.  Clique no link e marque para "salvar o arquivo compactado" em sua área de trabalho (desktop). Após ter baixado, clique nele 2 vezes e extraia os arquivos diretamente na sua "área de trabalho (Desktop)" e confirme a substituição.

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A compra do Sistema SDR pode ser realizada por emissão de faturas, Depósitos, Doc ou Transferência: clique aqui para comprar. Cinco minutos após termos recebido suas informações no formulário de compra, iremos lhe enviar por e-mail os arquivos da habilitação do sistema SDR e como salvar eles, para que possa começar a trabalhar sem mais demoras.

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Sistema SDR - O mais completo Software de Representação, Vendas e ServiçosPosso ter o  "Sistema SDR"  nas nuvens:

Sim, você pode e deve por questões de segurança (back up) utilizar o Sistema SDR nas nuvens e trabalhar off-line, on-line ou ambas modalidades, sem pagar mais nada por isso e sem taxas mensais, mantendo em sua conta privada a licença completa do sistema: "informações digitadas + as imagens de produtos e logos + a licença interna + gerenciador de rede + o sistema", o que também é um back up de resguardo.

O Sistema SDR lhe oferece a vantagem de trabalhar com a licença nas nuvens, em sua conta gratuita do "GoogleDrive, OneDrive, DropBox" etc. Com o Sistema SDR pode viajar tranquilo e manter o escritório trabalhando e lançando pedidos e informações no sistema. Quando ligue seu computador em qualquer cidade, poderá acessar a conta privada da sua empresa nas nuvens, e as informações do Sistema SDR serão atualizadas e indexadas, permitindo-lhe analisar as vendas na sua ausência, e poderá lançar os pedidos e as informações que esteja vendendo fora do escritório.

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Faça isso agora, acesse sua conta privada do: "GoogleDrive, OneDrive, DropBox", etc., ou abra uma conta e marque a pasta do Sistema SDR, para que seja mantida em sincronização e indexada nas nuvens, sem custo e sem taxas mensais e tenha 110% de certeza que as informações estratégicas de seu escritório, estarão "seguras em sua conta" e que ninguém irá "bisbilhotar seus negócios", já que a conta privativa nas nuvens é de sua propriedade, gratuita e ninguém pode acessar ela sem seu login e senha privativas.

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