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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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JORNAL De REPRESENTAÇÃO comercial sdr - EDIÇÃO Nº 366 - 10.10.2007

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO E VENDAS

MIGUEL PEDRO TERRA VELAZCO

EDITOR DO JORNAL SDR

fone: 51 3019 2817

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quando se cria a brecha de valor para o cliente

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https://www.sdr.com.br/Jornais/366/Segundo o Prof. Jeff Thull, o valor é um atributo que damos de forma pessoal, de acordo a nossa percepção custo - beneficio. A brecha de valor se apresenta tanto antes como depois da comercialização de um bem, produto ou serviço.

Antes, porque os comerciais pensam que lhe estão oferecendo valor ao cliente, quando em realidade este não tem a mesma percepção.

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O que sucede é que costumam comunicar o valor de suas soluções em termo do que estas soluções fazem. em vez de centrar-se no que falta ao cliente.

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depois, também pelas expectativas insatisfeitas dos clientes, quem consideram que não obtiveram o valor que se prometeu e pelo qual pagaram.

Portanto a brecha de valor se cria tanto na etapa de marketing e comercialização do bem, produto e serviço, como na de entrega, implementação e suporte pós venda. Quem produz estas brechas de valor para os clientes, são todos aqueles que se enfrentam a situações onde devem oferecer produtos e serviços intangíveis que podem ser percebidos de tantos e tantos pontos de vista diferentes.

Quando se apresentam confrontos ou desacordos com os clientes, é em ocasiões pela brecha de percepção que se rompe, porque o valor é diferente para cada parte.

Como saber que está se criando uma brecha de valor?: Em ocasiões nossos clientes nos dão manifestações de que nos encontramos ante uma brecha de valor quando nos pedem um desconto ou simplesmente depois de intensas negociações decidem não solicitar a confirmação de compra de bens, produtos e serviços.

É nestas situações que dizemos que nossos clientes não valorizam nosso trabalho, momento chave para ajudar a reconhecer e entender o valor do que estamos oferecendo. Na maioria dos casos, os comerciais apresentam soluções assumindo o sucesso das mesmas, quando em realidade os clientes não entenderam nada.

como fechar a brecha de valor?: Basicamente, tem que identificar as manifestações físicas da carência desse valor que estão oferecendo ao cliente. Se lhe oferecem o valor que ele precisa, devem poder demonstrar que esse valor está presente no ambiente atual. É muito importante ser atenciosos e sutis na entrevista, para que o cliente não se ressinta com as carências levantadas...

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LEIA NESTA EDIÇÃO DO JORNAL DE REPRESENTAÇÃO COMERCIAL SDR

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Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

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A busca não pára nunca

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Nunca pare de procurar por representadas só porque você encontrou uma! Não pare de pensar só porque você já tem o que vender. É agora que o bicho tem que pegar. É agora que a cabeça tem que começar a funcionar.

Quando alcançou o número certo de representadas e produtos, começa a hora de trocar as regulares por boas e as boas por ótimas!!!

É impressionante a quantidade de profissionais que literalmente pára de procurar só porque encontrou uma representada. Representar minha amiga/o, ENTENDA = PENSAR, QUEBRAR A CABEÇA para fazer diferente, se REVOLTAR em fazer as coisas do mesmo jeito que vem sendo feita há anos.

REPRESENTAR, minha amiga/o, é PROCURAR REPRESENTADAS, e não esperar para que a turma jogue seus catálogos no seu colo. ACORDA!!! Vá atrás de REPRESENTADAS (PORTAL DE FEIRAS, EXPOSIÇÕES E EVENTOS). Faça TODO TRABALHO que dá trabalho E JAMAIS, eu digo, JAMAIS, e repito, JAMAIS, pergunte para alguém: "Muita VENDA POR AÍ?", porque essa pergunta, é pergunta de gente COMMODITY que ainda não PERCEBEU, que O CLIENTE aparece para quem PROCURA POR PRODUTOS, e não para quem espera por OPORTUNIDADES!

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portal de feiras e exposições  -  ANÚNCIOS DE INDÚSTRIAS  -  1ª dica  -  2ª dica

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PROJETO quer Alterar A LEI FEDERAL QUE REGULA A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

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Lamentamos ter que informar a todos os colegas representantes comerciais e a todos os interessados, que o deputado federal Dilceu Sperafico do PP - Partido Progressista do (PR), apresentou o:

Projeto de lei-1439/2007 em 27/06/2007

Alterando o percentual e o prazo da indenização que o Representante Comercial recebe da empresa contratante (representada), no momento da rescisão do contrato:

Alteração Da Lei nº 4.886, de 9 de dezembro de 1965, que Regula as atividades dos representantes comerciais, estabelecendo prazo prescricional e Alterando o valor da indenização por rompimento contratual.

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fundamentos da técnica de SOLUTION SELLING

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Solution Selling (venda de soluções) é uma ferramenta de marketing que se utilizou durante os últimos 10 anos e que permite às empresas fazer de sua “forma de comercializar” uma vantagem competitiva, como pode sê-lo o próprio produto ou serviço. Quando um produto ou serviço é difícil de descrever, é intangível, tem um ciclo de comercialização longo, ou é caro, resulta difícil de comercializar.

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Em situações como estas, as técnicas comerciais convencionais não servem de muito e inclusive algumas vezes obstruem o processo comercial e não ajudam a construir vínculos com o cliente. Atualmente os comerciais contam com a informação e experiência necessária para comercializar exitosamente. No entanto, ainda existe uma distância considerável entre compradores e comerciais.

Por comerciais nos referimos a pessoas de representantes, marketing, vendas, CEO’s, CFO’s, em geral, todo aquele que esteja em contato com o cliente. Solution Selling é uma ferramenta excelente que os comerciais utilizam para integrar o conhecimento que têm de seus produtos com o conhecimento que têm dos compradores.Por meio deste programa as empresas podem conseguir diferenciar-se de seus competidores e alinhar-se com o comprador...:

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SDR - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO, VENDAS E SERVIÇOS

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O Sistema de Representação e Vendas - sdr, é como uma ponte entre um produto e seus clientes. Assim como há pontes para automóveis, para pedestres ou para trens, há Sistemas de Representação e Vendas diferentes e para várias modalidades de venda.

Há Sistemas que se sustentam numa só seqüência de ações, como a venda por correio. Outros podem ser de duas seqüências, quando se telefona para marcar uma entrevista e depois visita-se para vender.

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Tem os de múltiplas seqüências, como se fizesse um convite a uma recepção e entregasse aos convidados um catálogo, depois os chamasse e visitasse,  ou como quando oferece um presente grátis e o leva a domicílio e vende algo.

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Há Sistemas de Vendas com ou sem vendedores. Sistemas virtuais e reais, (on & off-line) dependendo da presença ou ausência física de comprador e vendedor. Há sistemas simples, como quando há um comprador e um vendedor e sistemas INTELIGENTES, como os casos em que intervém mais de um comprador ou vários vendedores e um só comprador.

O sdr - Sistema de Representação e vendas, é isso e algo mais... Um ambiente computacional onde podem ser guardadas todas as informações das transações comerciais e de todos os contatos que realize em sua vida comercial (clientes, compradores, telefonemas, visitas, orçamentos, pedidos, representadas, produtos, cores, grades, medidas, ocorrências comerciais, comissões, controle das equipes de vendas internas e externas, etc), o que irá lhe ajudar a aumentar seus resultados em:

  • 20% seus rendimentos

  • 22% a produtividade do seu escritório

  • 26% a satisfação do cliente

o sistema sdr já inclui NO PREÇO o uso em rede ilimitado sem custos extras E não tem taxa de manutenção mensal. a única taxa que o sistema sdr tem, é a anuidade de R$:120,00 para efeitos de suporte e atualização, com vencimento em março de cada ano (2007 bonificada).

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SISTEMA sdr ORIGINAL: R$:350,00

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..a: A VISTA com desconto especial = r$:350,00

..b: entrada e 30 dias com desconto = r$:375,00

..c: em 3 parcelas de r$:133,33 ... (0,30,60 dias) = r$:400,00

..d: em 4 parcelas de R$:100,00 ... (0,30,60,90 dias) = r$:400,00

..e: em 5 parcelas de R$:80,00 (0,30,60,90,120 dias) = r$:400,00

..f: em 10 parcelas de R$:40,00 (1ª A VISTA e 9 mensais) = r$:400,00

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ÓTIMO TRABALHO E ATÉ A PRÓXIMA EDIÇÃO!

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