1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2021

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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sala dos artigos de atendimento

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Vender é como namorar FOI UM PRAZER lhe atender!
Objeções? Venham! A diferença entre interpretar e mentir
Como organizar Visitas Comerciais Não adianta lhe explicar que cavalo não tem chifre!
Qual é a melhor hora e dia para fazer prospecção telefônica? Não me queixarei, simplesmente não regressarei
Como ter sucesso com a Prospecção telefônica NÃO PERDA VENDAS NO TELEFONE
clientes possuídos: como lidar com eles ? Como contatar o cliente, por telefone ou e-mail?
Como melhorar o atendimento telefônico Segredos da venda por telefone
A Regra de Ouro Clientes ruins se perdem por preço
Já não choro mais minhas perdas Como os clientes querem ser tratados!
É mais fácil explicar o preço uma vez Como atender os clientes com qualidade
Satisfazer o cliente é obrigação Preço e qualidade só te coloca no jogo
SEU ESCRITÓRIO FALA DE você? Pós-venda não é custo, é benefício
Seus clientes recomendariam sua empresa? ATENDIMENTO POR E-MAIL: CARTÃO VERMELHO!
O QUE DIZER PARA UM CLIENTE ENFURECIDO Para saber o que o cliente pensa, você precisa perguntar
SIM, NÃO OU TAL VEZ Você precisa entender os Clientes Potenciais
Mantenha-se próximo do cliente (mas não demais) conheça seu cliente, antes de se casar com ele
O que os clientes esperam da sua empresa? clientes satisfeitos abandonam a empresa ?
Você trata os seus clientes como você gostaria de ser tratado? Os seus Clientes em Potencial precisam de você
O CHURN PREOCUPA CADA VEZ A MAIS EMPRESAS Não desista dos clientes insatisfeitos
Faça reviver aqueles contatos inativos PÓS VENDA: A ARTE DE AMARGURAR-SE A VIDA (e aos demais)
Carisma é uma qualidade especial que todas as pessoas têm Melhorando a experiência no atendimento a clientes
Os seus Clientes em Potencial precisam de você ALGUMAS TÉCNICAS PARA VENDER PELO TELEFONE...
Testando a sua própria estratégia Belos Slogans, mas...
Peça referencias Como lidar com clientes difíceis ou especiais
APENAS 4% DOS CLIENTES RECLAMAM CONTRATE pessoas amáveis
Ouvir os clientes compensa TRATE SEUS CLIENTES COMO PESSOAS ESPECIAIS
As reclamações são o estudo de mercado mais barato OS 10 MANDAMENTOS DA QUALIDADE
a técnica do elevator speech Aceitam-se reclamações!
Invista no seu cliente Focus on the Customer - Enfoque-se no cliente
QUE NÓS DIZEM OS CONSUMIDORES os Clientes Procuram SIMPATIA, EFICÁCIA E RAPIDEZ
momentos da verdade no atendimento ao cliente Como tratar a um cliente enojado
Bom dia, em que posso lhe incomodar? Instruções para o Cliente
ATENDIMENTO OU PREÇO EM 1º LUGAR? O ENCANTAMENTO DO CLIENTE
Diante de tantas ofertas, ofereça Pós Venda ATENDIMENTO AO CLIENTE POR E-MAIL
Uma mesa em desordem Você precisa exceder as expectativas!
DESTAQUE-SE EM QUALIDADE E ATENDIMENTO A ARTE DE CONQUISTAR
o que é sinônimo de bom para 86% dos clientes? pombo e fone AINDA Funcionam MELHOR DO QUE E-MAIL
ATENDER NÃO É SÓ RESPONDER O SEGREDO DO BOM ATENDIMENTO
cinco Dicas Para Perder um Cliente Aproveite o que tem ao seu dispor
VOCÊ RESPEITA AS LEIS DE ATENDIMENTO? ATENDIMENTO OU PREÇO EM PRIMEIRO LUGAR

 

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