.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

.

.

.

SALA de artigos de tendência de mercado

.

.

TENDÊNCIAS COMERCIAIS - OLHANDO PARA O FUTURO que quer, que pede e como se comporta seu target
Tendências nos hábitos de compra tendências na representação comercial
Co-criação de produtos entre empresa e clientes behavioral targeting é Tendência dos anunciantes
channel blurring - tênue fronteira no varejo sabe detectar as grandes tendências dos negócios?
CIÊNCIA DE NEURO MARKETING ESTUDA OS CATÁLOGOS Responsabilidade e simplicidade amazônicas
Os Omni Consumers - a nova geração de clientes vale bem mais o que sabemos do que o que fazemos
90% das pessoas confiam nas mesmas marcas Sou um consumidor especializado
TUDO SE REDUZ A VENDER STATUS JWT ANTECIPA 3 DAS As 10 TENDÊNCIAS QUE DOMINARÃO EM 2008
para entender o novo consumidor o melhor anúncio nos chega do vizinho
maior número de contatos e Quais são as Tendências no serviço?
De compras ou ao médico? as tendências do marketing
tendências do novo consumidor NOVO TARGET: cliente híbrido
os consumidores geração c TENDÊNCIAS EM PACKAGING
Não encontrou aquele vestido na prateleira? De adorar à juventude a apreciar a Terceira Idade
OS SEGREDOS DO MARKETING LEIA A TENDÊNCIA PARA CATÁLOGOS
alimentos funcionais COMUNICAÇÃO INTERATIVA - O FUTURO JÁ ESTÁ AQUI
UMA SOLUÇÃO COOPERATIVAda = COMAILINGS baby boomers - um target de posição e poder
os savvy shoppers são consumidores felizes marketing baseado no consumer insight
OS HOMENS, UM TARGET DESCONHECIDO EM ALTA mulher inspira nas marcas nova gama de consumos
TENDÊNCIAS 2006 EM E-MAIL MARKETING UM NOVO ESTILO DE VIDA COM ORGÂNICOS
A FERRAMENTA FAVORITA DO Mkt DE HOJE E DO FUTURO Chega a venda de seguros por SMS
OS CONSUMIDORES PROCURAM ALGO ESPECIAL OS SOLTEIROS (singles) ESTÃO NA MODA
ESTÃO COMPRANDO MAIS DO QUE PODEM GUARDAR! Novas tendências - clienteing
crescem as lojas mono-marca A FORMULA MÁGICA É A COMBINAÇÃO DOS MEIOS
HELLO KITY FAZ 30 ANOS COM FORÇA TOTAL PUBLICIDADE sms PARA ADULTOS
novo target: leonardos ou LOUCOS PELA CIÊNCIA pay per call (pagto por telefonema)
DINKIS: NASCE UM NOVO TARGET PUBLICITÁRIO TENDÊNCIA, ESTRATÉGIA, marketing OU
As lojas TEMPORÁRIAS OU pop-up'S consumidores adoram promoções
CHEGOU A ERA DA ESTÉTICA! Basta de tanta originalidade
PORQUE IMPLEMENTAR UM MARKETING HOLÍSTICO CRIE UMA MARCA PODEROSA!!!
CONSUMIDOR QUER TER PODER SOBRE O MARKETING marketing tradicional com problemas
CONFIE EM SEU BOM GOSTO... NOVAS CAMPANHAS DE MARKETING MÓVEL
MESMICE INDUSTRIAL OU CRIATIVIDADE ARTESANAL SUPERmercado ON-LINE GERA UM FENÔMENO SOCIAL
QUEM QUER VENDER, TEM QUE DAR A PROVAR DEZ HAMBÚRGUERES POR UM SANDUVA NATURALEX
CRIANDO SEUS futuros CLIENTES ASSIM COMO A LEGO APANHA A BARBIE IDEM
bOMBARDEIO DE MARCAS = SENTIMENTO ANTI BRANDING EM QUEM CONFIAM OS EUROPEUS?
AS MUDANÇAS ESTÃO AÍ, ATÉ PARA LEGO SONY e ERICSSON compra o nome tour da wta
leiloa SUa FRENTE, outro o corpo, outra o nome você saberia reconhecer a escrita da geração I
QUAIS AS TENDÊNCIAS DO CONSUMO ATUAL  O QUILO DE FEIJÃO MAIS CARO DO MUNDO
MARKETING INTEGRADO É TENDÊNCIA MEIOS ANTIGOS ATRASAM DESENVOLVIMENTO
RE-LANÇAR UMA MARCA OU LANÇAR UMA NOVA? marketing, bom gosto e qualidade
POsicionamento privilegiado ou transito jovens de 15 a 29 anos são alvo dos marketeiros
ESTUDO DO COLETIVO GLS o VAREJO EM 2010
PENSOU EM ALIAR-SE A COM OUTROS EMPRESÁRIOS TUDO É BOM GOSTO. BOM GOSTO É TUDO
se você não tentar, nunca vai saber ENCONTRAR UM NICHO E PERSONALIZAR
O QUE É NEURO-MARKETING UM TESTE COM NEURO MARKETING
A 5ª MARCA MAIS IMPORTANTE DO MUNDO É IMPORTÂNCIA DO NÚMERO DE CELULAR DO CLIENTE
DESENVOLVER CONSCIENTEMENTE advertainment e advergames! Isso se come?
MARKETING DE MASSAS OU MICRO MARKETING? de grão em grão, a galinha enche o papo
ADEUS MARKETING VELHO, FELIZ MARKETING NOVO RESPEITEM O TEMPO DO CONSUMIDOR
OS CONSUMIDORES NÃO CAEM MAIS EM PROPAGANDAS ÉTICA É UM PSEUDÔNIMO QUE AS EMPRESAS UTILIZAM
O QUE FAZ SEU CONSUMIDOR COMPRAR MAIS ANUNCIANTES INVESTEM MAIS EM MARKETING ON-LINE
sociedades médicas estadunidenses MANUAL PARA A INFELICIDADE
COMO VENDER UM QUILO DE FEIJÃO POR MILHÕES QUANDO A PERCEPÇÃO VIRA REALIDADE
MARKETING COM PALITOS REVISE TUDO O QUE O INCOMODA
UM CONSELHO, UM EXEMPLO qualquer direção, contanto que seja enfrente
PARA QUEM GOSTA DE CAFÉ direto da cadeia - uma boa idéia
7-ELEVEM TESTA ETIQUETA ELETRÔNICA O PERFIL DOS CONSUMIDORES DE ORGÂNICOS
ALUGUE UM CARRO POR 5 EUROS AO DIAS tom e jerry é o preferido dos adultos
de graça tudo! - pagando então nem se fala NIKE LEVA A JOHN LENNON E IMAGINE
O MELHOR DO BRASIL É O BRASILEIRO GARANTIA INCONDICIONAL
Marketing Inteligente CONSUMIDOR RECEBE PELAS RESPOSTAS
MC DONALD'S DESENVOLVE JORNALISMO DE MARCA CORÉIA SABE INCENTIVAR AS NANO E AS MICROS
pesquisa qualitativa orientou o bb AS MÃES PREFEREM UMA ALIMENTAÇÃO SADIA
UM COMPUTADOR EM TROCA DE PROPAGANDA A MC DONALD PODE VIR COM ROUPA INFANTIL
SABE AQUELAS REUNIÕES CHATÉRRIMAS marketing seguro

.

 

.

.

Sistema de Representação para Representantes Comerciais

.

SDR - Software de representação Comercial, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

.

.

.

....TESTE DO SISTEMA SDR

.

....

....FUNÇÕES DO SISTEMA SDR

.

..

....SOLICITE UM ORÇAMENTO DO SDR

.

.

....a pessoa certa para a empresa certa

..

.

....Importação de produtos e Ciclo de Compras

..

.

....PORQUE INFORMATIZAR A REPRESENTAÇÃO COMERCIAL

.

.

.

RAZÃO SOCIAL: PORTAL SDR LTDA. - SISTEMA DE REPRESENTAÇÃO

CNPJ: 10.767.123/0001-06 - DATA DE REGISTRO DESTE WEB SITE: 15.04.1999

Av. Caçapava 425 - sala 03 - Petrópolis - Porto Alegre (RS) - BRASIL - cep: 90460-130

.

Sistema de Representação - SDR - www.sdr.com.br

Copyright © - SDR

.

Como página inicial  -  Adicionar a Favoritos