1999

Sistema de Representação Comercial para Representantes Comerciais

2018

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SDR - Sistema de representação, Vendas e Serviços

fone: (51) 3019 2817 - e-mail: suporte@sdr.com.br - chat via Skype: sistemasdr

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Prof. Ricardo Jordão

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Presidente, Fundador e seu Amigo
BizRevolution Consultoria de Marketing

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ricardom@bizrevolution.com.br  -  Whatsapp: 11 98182 3629 .. Fone: 11 4153 0885  -  www.bizrevolution.com.br

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A r t i g o s    p u b l i c a d o s

..Os seus clientes em potencial precisam de você ..
..Você tem apenas 10 segundos ..Vender apenas uma vez é muito perigoso
..Dobrar as vendas é simples ..Quando um cliente se reúne com você
..O que faz 20% dos vendedores trazerem 80% dos resultados? ..Medindo a Satisfação dos seus Clientes
..A definição de um slogan matador ..Não faça aos outros o que você não faria para você
..Os 10 mandamentos de como servir um cliente ..Se você não puder medir não faça
..Qual será a sua próxima venda? ..Agregar valor é servir as pessoas e não apenas vender
..Quando você ajuda, mas o cliente fecha com outro ..Como aumentar as suas vendas
..Testemunhos podem aumentar o número de vendas ..O trabalho do cliente não é retornar as ligações
..Os erros de um Gerente de Vendas ..Quando todos são clientes, ninguém é cliente!
..Tudo que é ruim tem um lado bom. Sempre! ..Aprenda a vender-se
..Como testar a sua Estratégia de Marketing? ..Como melhorar a sua qualidade de vida e produtividade
..Invista 5% das vendas nos seus clientes ..Como promover Serviços
..Nada é por acaso, nada acontece do nada! ..Mantenha-se fiel aos seus princípios
..Evite a estratégia do menor preço! ..A mais importante ferramenta de Marketing pessoal
..Para saber o que o cliente pensa, você precisa perguntar ..Reuniões podem ser produtivas
..1º dia de trabalho como Gestor de Pessoas ..O que destaca os Grandes Vendedores?
..Qual é a sua prioridade no serviço ao cliente? ..Posicionamento é Sacrifício
..A sua Propaganda representa a sua Empresa? ..Posicionamento é fazer escolhas
..Como definir a marca da sua empresa ..Organize o seu Dia de Vendas
..Grandes Clientes são Perigosos ..Questionário Universal sobre Marketing Direto
..Ta caro... O seu preço é muito alto! ..Contrate pessoas amáveis
..Quando a Venda Desaparece... ..O que leva anos para conquistar e segundos para perder?
..Quem são as suas testemunhas de defesa? ..Segmentação de Mercado Onde tudo começa
..30 Maneiras de escrever uma carta de vendas ..Como você vende! Nada menos que isso interessa!
..O PESO DA Recomendação comercial ..A Regra de Ouro
..Sirva apenas os clientes que você gosta ou que gostem de você ..P a d r e c o
..Para onde foram os seus clientes? ..O dobro pela metade do preço
..8 Objeções de Vendas que todo vendedor precisa vencer ..Você consegue melhorar o preço?
..A COISA MAIS IMPORTANTE PARA UM COMPRADOR ..Cada segundo conta
..Aprenda quem é o seu Cliente antes de querer vender ..A SEGUNDA VENDA
..Como aumentar as vendas e reduzir os custos ..Entre a realidade e a percepção...
..COMO FAZER GRANDES APRESENTAÇÕES EM VENDAS ..Os principais erros do Manual de Vendas
..Quando 20% traz 80% dos resultados ..37 Perguntas de Vendas que levam o cliente comprar
..O seu cartão de visita passa no teste do lixo? ..Objeções? Venham!
..Falta de Liderança = Falta de Disciplina ..Qual é a cor da sua empresa?
..Como você faz o acompanhamento dos orçamentos? ..OS DIFERENTES COMPRADORES QUE EXISTEM
..Diga uma única razão para comprar de você? ..VOCÊ SABE ONDE SUA EMPRESA É LUCRATIVA?
..SEGMENTE A SUA LISTA DE CLIENTES ..FIQUE DO LADO DO SEU CLIENTE
..A CONTÍNUA REAVALIAÇÃO DO SEU NEGÓCIO ..Por que eu deveria gastar o meu tempo com você?
..Como fazer Apresentações de Vendas ..QUEM PRECISA DE UMA PROPOSTA
..propaganda testemunhal ..Defina quem são seus clientes antes de fazer Marketing
..Como fazer uma Proposta de Negócios? ..Os 4 P
..Como testar a sua Estratégia de Marketing? ..Marketing no dia-a-dia
..Testando a sua própria estratégia ..Os 10 Mandamentos do Marketing
..Conheça a sua concorrência ..O que somente a sua empresa tem a oferecer
..CONQUISTE OS CLIENTES COM VALOR E NÃO COM SERVIÇOS AO CLIENTE ..Defina os seus Clientes Alvo!
..Uma boa venda torna o cliente leal ..Como se diferenciar em um mundo tão competitivo

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